x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Exclamation

Jester,

Como eu disse ai pra cima....a empresa tirou o corpo fora, eles não tem interesse em fabricar o regulador pras XJ depois de 96............

Mas o engenheiro dos caras me disse q quem segura a pressão é o regulador de pressão.....agora tão comentando q a bomba faz esta função......sei lá....eu to acreditando mais q é o regulador mesmo......

Eu testaria o regulador mandando ar ao contrario de seu fluxo pra ver se ele ta travando o retorno....outra coisa q tava questionando com os mecas é fazer uma adaptação na saida do regulador original e colocar outro.........uns dizem q fununcia outros dizem q não......

Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    A questão é mais ou menos por aí. Pode ter ocorrido duas coisas:
    1) Comprei um regulador com problema - Comprei na opportunity - R$ 299,00
    2) A minha bomba foi mal recondicionada.

O maior problema é trocar a bomba e continuar não funcionando... daí vou ter certeza que é o regulador.... mas... já terei gasto na bomba e vou tentar acionar a "garantia" do regulador, que não parece ser garantida.

Léo...

To pensando em usar a da Bosch, apesar de me custar R$ 290,00 só a bomba. Como eu falei pro Rubem, se não for eu enterro mais um pouco de dinheiro.
    Jéster, ao contrário dos amigos, eu ainda não acho que seja o regulador....lembro bem quando vc e o Vendra descreveram a peça quando receberam ela nova...até o part number original tava gravado nelas.....tudo indica que a peça é de boa procedência......ou seria muita zica ou os caras tariam vendendo coisa falsificada....mas não acho, pq é difícil achar até xing-ling pra esse item....

Creio que vc já deve ter recebido o tal do Strainer aí, certo ? Veja ele fisicamente.....vc vai perceber que se o estado dele estiver ruim não há como lavá-lo e ficar bom....até pode ser que a bomba foi mal recondicionada, por isso te falei....se puder conviver uns tempos até achar uma Bosch em um preço legal, eu mandava bala e trocava logo de vez.....se isso não resolver, aí sim eu partiria pro regulador (afinal só sobrou ele) e nem precisa remover e desmontar o tanque todo pra substituí-lo....
    Muita calma nessa hora....

Abs.

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Jéster, ao contrário dos amigos, eu ainda não acho que seja o regulador....lembro bem quando vc e o Vendra descreveram a peça quando receberam ela nova...até o part number original tava gravado nelas.....tudo indica que a peça é de boa procedência......ou seria muita zica ou os caras tariam vendendo coisa falsificada....mas não acho, pq é difícil achar até xing-ling pra esse item....

Creio que vc já deve ter recebido o tal do Strainer aí, certo ? Veja ele fisicamente.....vc vai perceber que se o estado dele estiver ruim não há como lavá-lo e ficar bom....até pode ser que a bomba foi mal recondicionada, por isso te falei....se puder conviver uns tempos até achar uma Bosch em um preço legal, eu mandava bala e trocava logo de vez.....se isso não resolver, aí sim eu partiria pro regulador (afinal só sobrou ele) e nem precisa remover e desmontar o tanque todo pra substituí-lo....
    Muita calma nessa hora....

Abs.
    Liguei agora pro cara que recondicionou a minha bomba. Eu que havia indicado ele para o meu mecânico e ele lembrou da minha bomba e falou que ela tava perfeita, mesmo assim ele trocou as escovas e outras partes. Segundo ele é pouco provável que seja a bomba, mas como o pré filtro deve estar sujo, se deixou passar alguma sujeira, pode ter deixado a valvula de retenção aberta. Amanhã vou arrancar o conjunto inteiro e vou levá-la para ele testar tudo. Ele tem um sistema montado em uma bancada para analisar. Ele me passou que pode ter alguma fuga de pressão em algum cano ou vedação do sistema.
    Mandei um mail também para a opportunity comentando da possibilidade do regulador ter vindo com problema, vamos ver o que eles respondem.
    Vamos ver se descubro.

Um abraço e obrigado pelas dicas.

Olá Pessoal, tudo bem?

Leio o Fórum há algum tempo, mas por um problema em meu login eu não tinha permissão para postar mensagens, abrir novos tópicos ou responder às mensagens, mas graças ao Léo e ao Pólvora aqui estou, podendo participar não somente limitado à leitura.

Bom, é isso! Desde já aproveito para agradecer as dicas que dão diariamente à todos os que como eu passavam anonimamente por aqui.

Muito obrigado.

Atenciosamente,

Fredy

Citação Postado originalmente por FredyXJ98 Ver Post
    Leio o Fórum há algum tempo, mas por um problema em meu login eu não tinha permissão para postar mensagens, abrir novos tópicos ou responder às mensagens, mas graças ao Léo e ao Pólvora aqui estou, podendo participar não somente limitado à leitura.
    Fredy, seja bem vindo efetivamente ao tópico !!!

Do jeito que vc fala, os caras vão achar que eu virei moderador......ou hacker do sistema aqui.........brincadeiras a parte, a idéia por aqui é essa mesmo, uma ajudando o outro e aprendendo a cada dia.

Abs.

Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Pois é Guto,

doi mas depois fica bem melhor,.......a temperatura !!!! Coloquei os mesmos do troller. ou seja Volvo original... 30 pilas cada+ o culhão de cortar o capô sem cortar as travesas....

Pessoal, resolvi meu pobrema de .....SOM!!!!

Comprei em loja de shoping (material de informática) um transmissor de fm que pluga direto no acendedor ou no nosso caso direto na saída 12v da XJ.

O legal é que se pode plugar direto nele sem fio nenhum, um pen drive de 1, 2 ou 4 GIGAS!!! Ou seu Mp3 normal, mp4 ou IPOD, ai vem um cabo de 1 metro junto.

O som fica melhor que de um CD, testei em tres carros diferentes, porque é tudo digital, sem a interferencia fisica do CD em si.

Não percebi nenhuma interferencia durante o final de semana inteiro, tem 7 faixas de freguencia, tem play, ff e rew no proprio Transmiter, então não é preciso pegar no tocador de som q pode ficar dentro do porta luva ou no console central.

Tudo isso por 112 pilas com um ano de garantia.

Abraço aos amigos.
    Boa essa idéia Rubem,

Achei esse modelo no ML e também achei outro com controle remoto, mas é de outra marca. Seguem os links para o pessoal que tem interesse.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...vo-p-carro-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...mp3-player-_JM

Um abraço

Uma pergunta:
    Todos c/ problema de regulador têm GNV?

Troquei o meu (original Mopar) há cerca de 1 ano e acho que está começando a dar pau de novo.

Será q c/ o GNV funcionando o retorno da bomba não é suficiente p/ a gasolina toda retornar, sobrecarregando e depois danificando o regulador?

Abs,

Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Uma pergunta:
    Todos c/ problema de regulador têm GNV?

Troquei o meu (original Mopar) há cerca de 1 ano e acho que está começando a dar pau de novo.

Será q c/ o GNV funcionando o retorno da bomba não é suficiente p/ a gasolina toda retornar, sobrecarregando e depois danificando o regulador?

Abs,
    Arbass.....pode ser que sobrecarregue........pq a minha tbem nao esta ligando de 1º mais......entao dou so uma girada no motor, leve.....ai sim giro denovo e a bixa pega.......mas acho que ta alguma coisa indo pro saco !!!!

será que isso teria soluçao ????

A minha tem GNV e por enquanto tá blz...não acho que isso tenha relação...mesmo nos dias mais frios aqui em SP, bateu, pegou de prima....detalhe: Sempre ligo ela na gasolina e deixo enquentar primeiro antes de tocar em GNB...

Abs

Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Liguei agora pro cara que recondicionou a minha bomba. Eu que havia indicado ele para o meu mecânico e ele lembrou da minha bomba e falou que ela tava perfeita, mesmo assim ele trocou as escovas e outras partes. Segundo ele é pouco provável que seja a bomba, mas como o pré filtro deve estar sujo, se deixou passar alguma sujeira, pode ter deixado a valvula de retenção aberta. Amanhã vou arrancar o conjunto inteiro e vou levá-la para ele testar tudo. Ele tem um sistema montado em uma bancada para analisar. Ele me passou que pode ter alguma fuga de pressão em algum cano ou vedação do sistema.
    Mandei um mail também para a opportunity comentando da possibilidade do regulador ter vindo com problema, vamos ver o que eles respondem.
    Vamos ver se descubro.

Um abraço e obrigado pelas dicas.

Jester and alls,

O que é de trincar os ovos é que aqui na minha cidade tem 3 empresas que sabem e resolvem o problema em 100% dos clientes, mas não dão dica alguma porque cobram de 500 a 1000 paus pra resolver!!!!!

O maximo que eu consegui apurar de um deles é que trocam bomba e regulador direto e limpam o strainer...

Abraço e boa sorte ao amigo.

Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    O que é de trincar os ovos é que aqui na minha cidade tem 3 empresas que sabem e resolvem o problema em 100% dos clientes, mas não dão dica alguma porque cobram de 500 a 1000 paus pra resolver!!!!!

O maximo que eu consegui apurar de um deles é que trocam bomba e regulador direto e limpam o strainer...
    Rubem, se fosse eu ganhando dinheiro pra fazer esse tipo de serviço, faria a mesma coisa, sem sombra de dúvidas....mas por 500-1000 pilas, trocaria o strainer por um novo....pô, economizar com algo tão barato e cobrando tudo isso, acho ser mesquinharia d+, não acha ?

Abs.

Usuário Avatar de Ricardo MMirim
    Entrada
    12/12/2006
    Agradecimentos: 0

XJ no Rally dos Sertões 2007

Fotos da XJ no Rally dos Sertões de 2007....
    São uma dupla portuguesa que está com uma XJ 2.5L Diesel e nada mais nada menos estão em 5o. colocado na classificação geral na categoria Diesel...

Da-lhe XJ neles !!!!!!!!

Ricardo MMirim/SP
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport-jeep_ralidossertoes2007.jpg  
    Cherokee Sport Imagens Anexas Cherokee Sport-jeep_ralidossertoes2007-2.jpg 

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem