x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Acho fundamental essas informações que vocês colocam aqui no fórum. Acho que cabe a cada um distinguir o que deve ou não ser feito (em casa ou fora de casa). Já peguei várias informações aqui e levei para o meu mecânico fazer. Algumas cidades, como a minha, não tem MOB muito especializada e se não tivessemos alguma informação já teriamos nos desfeito do carro.
    Jéster, vc está certo sim. Acho que tanto eu e o MC estamos aqui no fórum pra ajudar mesmo....o meu receio e do MC que explicou bem, é justamente o cara que não sabe distinguir....o famoso "sem noção".....daí vai...
    Já levantamos essa conversa a uns meses atrás, e vou dar o mesmo exemplo que dei naquela época....tem um tópico aqui que fala sobre soldagem de semi eixos....para um leigo, e até de boas intensões, essa tarefa pode ser até inocente...mas o critério pra fazer um serviços desses deve ser tamanho que não é mesmo para qualquer um. Nesse tópico quando o vi pela primeira vez, tratava do assunto com uma certa banalidade, como o DIYS (do-it-your-self)...poura, quando li os posts fiquei horrorizado e desci a lenha (mas com jeito) eteve cara que se doeu, mas no final teve que admitir que não era mesmo a forma correta, pq se falhas em semi-eixos originais de fábrica já aconteceram e já mataram muito gente nessa vida, quem dirá os soldados half-mounth (pra combinar com o DIYS...)
    Mas acho que é por aí mesmo, esse assunto tem que ser levantado de tempos em tempos, pra ficar gravado em quem está ligado por aqui e não acompanha o fórum a muito tempo.....
    Detalhe: O fórum tá cheio de posts "displicentes" assim....então o cuidado deve ser de quem posta (nós) e de quem lê.

Abs.

Citação Postado originalmente por macpar Ver Post
    Pode ser idiota... mas aqueles óleos desingripantes tipo wd não ajuda ?
    Pardini, não é idiota o seu comentário não. Pelo contrário, WDs e M1s (sem comissão) já me livraram várias vezes de coisas assim, o problema é que no caso do Luís, o acesso pra injetar o óleo pra penetrar na rosca é difícil.....

Abs.

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Pardini, não é idiota o seu comentário não. Pelo contrário, WDs e M1s (sem comissão) já me livraram várias vezes de coisas assim, o problema é que no caso do Luís, o acesso pra injetar o óleo pra penetrar na rosca é difícil.....

Abs.

Dear MC, o carro está numa "especializada" em pneus, rodas, suspensão, alinhamento, balanceamento, etc.... mas acabou por sair a porca, na "porrada" sem machucar a roda, mas perdendo o prisioneiro; ainda não deu tempo de correr atrás, mas pelo que me falaram o de F1000 dever servir, pois tem rosca em polegada, mais fina que o prisioneiro de S10.

O preju está no tempo de mão-de-obra, a peça em si, o prisioneiro e 2 porcas até que não são caras... perto da brincadeira toda.

McPar, usamos tudo quanto é tipo de WD, WC, PQP, mas infelizmente não ajudaram na remoção da porca; aconteceu que essa porca não era original, com um cônico diferente da sede da roda, então, quando foi apertada da última vez que fez o rodízio, com máquina pneumática, a ta porca cravou no alumínio da roda, gerando toda a problemática.

Já pensou, isso na estrada = guincho.

Ah sim, papo cabeça esse que tá rolando por aqui, não? Se bem entendi e extrai algo do dito, digo que o importante é separar o joio do trigo.

O duro é saber o que é "joio" e o que é "trigo"...

Nossa, como eu gosto de vocês!!

Oi a todos
    Ja passei por tres problemas de prisioneiro quebrado, 2 com Hilux e um com XJ. Na Hilux foi maquina pneumatica as duas vezes, ate que proibi o uso delas, e na XJ foi um prisioneiro na hora de tirar a porca. Hoje so monto pneu depois ar comprimido para limpar sujeira das roscas da porca e um spray de oleo (M1). Trocar prisioneiro da roda dianteira da XJ eu nunca fiz, mas da Toy é meio dia de trabalho pesado e sujo.

Boa noite pessoal,

Alguém utiliza os pneus goodyear Wrangler MT?
    Apareceu uma oportunidade de comprar esses pneus por um bom preço. O único problema é que eles são MT e minha maior utilização é no asfalto.

alguém sabe me dar mais alguma informação?

Um abraço

Jéster, esses Goodyear são muito bons sim....se encontrou a preço bom, eu pensaria num negócio com eles sim....mas como eu disse, o negócio tem que ser bom....

Abs.

Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Boa noite pessoal,

Alguém utiliza os pneus goodyear Wrangler MT?
    Apareceu uma oportunidade de comprar esses pneus por um bom preço. O único problema é que eles são MT e minha maior utilização é no asfalto.

alguém sabe me dar mais alguma informação?

Um abraço
    Boa noite jester,

na minha opniao sao os melhores muds do mercado, e olhe que estou usando hancock hein!!!!

tenho amigos que rodaram mais de 100.000kms venderam a carcassa, outro cara recapou na 3k e ainda esta usando todo findi!!!! aqui os 32 custam 600 em Rivera 500 postos em Porto.

Abraco aos amigos

Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Boa noite jester,

na minha opniao sao os melhores muds do mercado, e olhe que estou usando hancock hein!!!!

tenho amigos que rodaram mais de 100.000kms venderam a carcassa, outro cara recapou na 3k e ainda esta usando todo findi!!!! aqui os 32 custam 600 em Rivera 500 postos em Porto.

Abraco aos amigos

Rubem, 100.000 km com os MT?

Ola pessoal entrei no assunto por causa dos MT,usei no meu troller e achei muito bom para trilhas ate meia vida dai pra frente vc passa raiva.
    No asfalto nao tem porque usar esses pneus, sao muito barulhentos.
    Agora, o visual e SHOW!

Na verdade esses pneus apareceram em um bom negócio.
    Eu estava pensando em pegar os BF AT 31´´ zero que custariam R$ 460,00 cada, ou seja, daria R$ 1840,00 os 4. Achei esses Wrangler MT com 2.000km por R$ 1.100,00 os 4.
    O problema, como eu falo, é que rodo a maioria em asfalto e tenho receio com o desgaste desproporcional do pneu e o barulho ao rodar.

Com a diferença eu pagaria o lift

Um abraço

Jéster, os MT gastam mais rápido no asfalto, isso vale pra qualquer marca se comparando entre AT e MT da mesma marca. Mas como o preço está muito bom, eu sinceramente mandava bala.....se esses MT durarem 50 mil Km, já tava bom.....nesse intervalo, dá tempo pra juntar $$$ pra outros pneus e capitalizar até pra fazer outras coisas na viatura.....na próxima troca vc vai poder decidir com calma se vai preferir continuar com os MTs ou partir pros ATs.....se contar que com os MTs e com um lift, não vai sentir receio nenhum de pegar uma trilhinha nesse tempo....

Abs.

Jester
    pelo preço eu faria negocio, mas pra rodar no asfalto o desconforto nao vale a economia. Se vc usar o carro todo FDS pra trilha é uma boa opçao, mas no caso de 99% asfalto, vai pra modelos silenciosos. Uso dois tipos de Yokohama 33AT e 35MT em outros carros e digo convicto que só vale a estetica, porque vibra muito e o consumo naturalmente é maior.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport-35mt.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem