Jéster, vc está certo sim. Acho que tanto eu e o MC estamos aqui no fórum pra ajudar mesmo....o meu receio e do MC que explicou bem, é justamente o cara que não sabe distinguir....o famoso "sem noção".....daí vai...
Já levantamos essa conversa a uns meses atrás, e vou dar o mesmo exemplo que dei naquela época....tem um tópico aqui que fala sobre soldagem de semi eixos....para um leigo, e até de boas intensões, essa tarefa pode ser até inocente...mas o critério pra fazer um serviços desses deve ser tamanho que não é mesmo para qualquer um. Nesse tópico quando o vi pela primeira vez, tratava do assunto com uma certa banalidade, como o DIYS (do-it-your-self)...poura, quando li os posts fiquei horrorizado e desci a lenha (mas com jeito) eteve cara que se doeu, mas no final teve que admitir que não era mesmo a forma correta, pq se falhas em semi-eixos originais de fábrica já aconteceram e já mataram muito gente nessa vida, quem dirá os soldados half-mounth (pra combinar com o DIYS...:mrgreen:)
Mas acho que é por aí mesmo, esse assunto tem que ser levantado de tempos em tempos, pra ficar gravado em quem está ligado por aqui e não acompanha o fórum a muito tempo.....
Detalhe: O fórum tá cheio de posts "displicentes" assim....então o cuidado deve ser de quem posta (nós) e de quem lê.
Abs.