As fotos......
Versão Imprimível
As fotos......
Levantaram a lebre de q o GNV pela sua instalação prejudica o sistema de combustivel.......:putz:
Isso foi um problema grave de um colega do forum...não lembro o nome e ele tambem não apareceu mais........:shock:
As mangueiras de combustivel chegaram a estourar devido a pressão na linha........e não foi uma vez só não....imagina então como fica a coitada da ''membrana'' do regulador......se não me falha a merdória ele resolveu colocando um interruptor ou alguma outra adaptação q desligava a bomba qdo do funcionamento do GNV......:wink:
Portanto.....podem ter certeza q para uns pode ser mais rápido e para outros mais demorado........mas com certeza se esta medida não for tomada...........o preju vai aparecer mais cedo ou mais tarde......:concordo:
Fiquei até surpreso.......com estes comentarios..........pq não acompanho muito os papos de GNV......e como esse é um problema q pode ocorrer com qq um q utiliza o GNV....eu, particularmente, na minha opinião pessoal....:mrgreen:......pensei q as instalalções de GNV ja previam tar pobrematica......:oops:
Zardo, sim, se a bomba de combustível ficar ligada direto, mesmo em GNB, pode dar problema mesmo, pq vai ser o regulador que evitará da bomba e tubulação explodirem......mas hj os circuitos de GNB já permitem desligar a bomba...
Abs.
Seu Nilton,
Como você disse, "agora só falta a funilosa"... mês que vem... e falando em funilosa e aquecimento do sistema, eu também vou meter a serra no capô e colocar as gradinhas do Trollha - aí sim, vai ficar jóia...
Abraços,
Caras,
alguem usa parachoques sem ser o original ...
falo daqueles de ferro ? onde acho ...
[]s
ZARDO, v.. !:mrgreen:
Voce tem cilindro mestre e auxialiar da embreagem ? Se não tiver vai logo falando e deixa de enrolar... e fala tb quem tem...:mrgreen:
achei por ai por 440,00 e 480,00 cada respectivamente... bichou de vez :evil: !
fala ai, galera ! tudo bele !?
[]'s
Minha XJ tá com um pequeno vazamento de água (vapor) do sistema de arrefecimento, o vapor escapa pela pequena junta que fica na parte frontal do motor (acima da bomba dágua), entre o bloco e a peça de onde saem as mangueiras de água para o radiador e para o ar quente. Onde encontro a junta que vai alÍ?
Copyright©2007 - Webventure. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução integral ou parcial das fotos e conteúdo deste site, mesmo cedendo créditos ao autor/site.
Sombra,
é isso ai......eu to tentando achar uma ''gradinha'' menor...mas ta dificil....se não der jeito vou com as de Volvo mesmo...mas de Trollha NUNCA.....:mrgreen::mrgreen:
Garret,
A receita mais barata é um bom serralheiro.......:concordo:
Bambheta,
vc q chegou ha poucu di fora ta muito forgado.....:twisted:...de prima num tenho, mas vc vai gastar +- uns 750 reaus em todo kit embreastico e uns 330 reaus no tar de cilindrusmestres.....aceito 31 Saveiro como entrada...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Felipe,
Pelo q vc diz ta vazando na valvula termostática....... se é ai tenho tanto a valvula como a junta.......:concordo: