Mr Nzardo,
Du iu ravi de transmixion filter kit to séu?
Tradução p/ os nativos:
Sr. Nzardo,
Você tem o kit do filtro da transmissão p/ vender?
Versão Imprimível
Jester o que o leo disse é certo, filtro vagabundo é sinonimo de entrada de poeira e poderá funhanhar camisa, pistao...etc a 4.
Os K&N sao os melhores, mas estes que estou usando tbem sao bons, Race Chrome - Max Filter.....sao de metal, lavaveis...etc.
Teu carro tem GNV ???
Bom dia, Senhores e Senhoras se por acaso tivermos alguma dama no forum.
Guto, quando coloquei o filtro esportivo na minha com GNV, ela melhorou a potência em 20%, arrancada então nem se fala, mas como faço controle de combustível na tabela do excel ela caiu de 5,5km/l para 3 e 4km/l, na cidade somente melhorando na estrada para impressionantes 10 e 11km/l (ou melhor m3 de gnv) isso a uma velocidade média de 100 km.
xxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.................... .ta virando tópico de GNV.....:shock::shock:
ja tem um genteeeeeeee.........assim as informaichions ficam dispersadas....:concordo:
Estimado Ary,
Tenho Kit da WIX por 130 reaus.......mas tem uns dingling por +- 80 a 100 reaus.............cekisabe.............tradução: você decide o que é melhor pra sua XJ.....:twisted:
Edie...vc nao vai acreditar brother !!!! quando fui abastecer a burra da frentista nao fechou completamente a tampa.........e o burro do dono da XJ procurou em todo lugar, motor, linha de combust...etc....pensando qte que era o regulador........
Como eu sou burro !!!!!
cheiro de gasolina com a tampa fechada - Mito detonado.....heheh
abs a todos
Guto, eu cantei essa bola, lembra ?? Pode ver os meus posts....vc não leu tudo, dançou...hehehe
Abs
xxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.................... .ta virando tópico de GNV.....
ja tem um genteeeeeeee.........assim as informaichions ficam dispersadas....
Boa noite pessoal, desculpem-nos pelo assunto ter se prolongado, confesso que uso á XJ mais na estrada, viajando, e trilhas para praias desertas, por isso pergunto aos senhores, já li páginas atrás falando sobre PNEUS, uso 235/75-15 qual é menos barulhento no asfalto na opinião dos senhores já que até hoje só usei SCORPION e WRANGLER, achando o WRANGLER mais barulhento, OPNIÕES? desde já grato.
tenho BF all terrain nessa medida, na cidade nota 10, na estrada 9 por causa do barulho (comparado a um pneu normal), na terra 10, na lama 5
vai durar muuuuuuuuito, rodei uns 10.000 km e parecem zero.