Boa idéia Leo! :-D
Bambhoo, vê se marca essa paradinha - vamos engordar o estoque de fraldas do garoto. Parabéns pelo blog... :palmas:
Abraços,
Versão Imprimível
Jester e pessoal,
Numa das minhas idas na oficina que resolve este problema de num pega de prima com garantia por escrito ou seu dinheiro de volta ( alias eles nem cobram antesde arresolve) o cara me disse que: se a tar de bomba de comb. tiver pouca pressão dá zebra, ( até ai nenhuma novidade...) MAS se a danada tiver mui fuerte estraga o tar arregulator tabajara de presão, e um pouco forte, segundo ele a tolerancia é pequena, dai se nois arrecupera a bomba sem ter uma exata saída igual a de fabrica , dar MMMMMM...
O que acham da estoria, só estou repasando o que o cara que lida com crysler a uns 15 anos... me contou... claro o interece deles é $$$$$$$$$ afinal tem de pagar uns 12 mecas q trabalham lá!!!!!!
Abraço aos amigos.
Jéster, vc tem duas saídas aí meu véio....ou os seu bicos não estão retendo pressão (estanqueidade) ou essa bomba tá meio bichada....:parede:
Começo a achar que esse regulador não faz o anti-retorno, tô achando que tá na bomba mesmo....a não ser que vc é muito azarado e foi comprar peça bichada....
Bambeta, diz aí meu véio !! Onde vai ser ??? Levamos as patroas ou será meio cueca a coisa ? Se for meio social a coisa, fazemos em recinto fechado....se for meio zoado mesmo, vamos fazer um passeio...é só dizer.
O Zardo levas umas pecinhas....:mrgreen::mrgreen:...cachaça e charuto, em qualquer umas das versões.
Por falar em cruzeta de Kombi, onde foi parar o Edie ??? Será que ele é acessor do Calheiros ? Por isso sumiu ? :mrgreen::mrgreen:
Abs
Galera,
Filtro da transmissão. Qual e onde comprar?
Abs,
E ái, rapaziada?
Olha o Carvalhal aí gente (coisa rara) !!!!
Eu também né? Tô enrolado feito bobina de FNM!
Vou contar uma história triste, mas espero que consiga um final feliz!
Recentemente, mandei fazer uma limpeza dos bicos injetores. Qual não foi minha surpresa ao ver que o abafador do filtro de ar (aquele que vai em cima do corpo do estrangulador) estava com a sua borracha toda "esmagada" pela braçadeira. Após chingar a mãe do infeliz autor da prezepada, comecei a procurar a borracha ou uma mangueira que pudesse ser ligada direto do filtro ao TBI, suprimindo o abafador e resolvendo o problema.
Porém, não acho, nem a borracha, nem a mangueira. Procurei na Mopar, Rockauto, Acme, ETC.
Já verifiquei filtros esportivos, mas no momento estou sem $tempo$ para comprar um K&N (R$ 943,00 - com frete e impostos).
Existe alguma alternativa ?(sem que o samuka fique bravo)
Êta Léo. Parece que a turma aqui fugiu da escola mesmo. Se eu fosse "Acessor" do Calheiros, teria dois problemas. Além do já conhecido pela imprensa, teria de gastar uma grana com aulinhas de Português. Aliás,o negócio é aprendê "ingreis" que "Purtugueis" nóis já sabe, né?! hehehe!!!
Como não sou ASSESSOR (VER AURÉLIO), tenho trabalhado muito mesmo.:)
Galera !
Desmontei o sistema hidráulico da embreagem, mandei para um empresa que faz recondicionamento e segundo me disseram nem o cilindro mestre nem o escravo estão com problema...:parede:
A saber: quando piso no pedal até o fundo e engato marcha e continuo com o pedal acionado, aos poucos a embreagem vai soltando. Agora sabendo que o sistema hidráulico está ok, surge uma desconfiança - sempre achei minha embreagem dura demais (a do Bambho que é um pau véio é mais macia...). Será que esta parada da embreagem ser dura demais não está ocasionando um força de reação contrária e com a mesma intensidade de forma que a própria embreagem está empurrando o pistãozinho do cilindro escravo de volta ? na teoria isto faria a embreagem soltar...
__________________________________________________ ______
as vezes me esqueço de coisas que nem sabia...
as vezes me lembro de coisas que também não sabia...
mas eu nunca me esqueço que mesmo sem jipe ainda sou jipeiro...
e to quase virando zequeiro...
__________________________________________________ ______
Zardo, seu caluniador - eu tenha trabalhado muito sim, viu !
veja isto: www.sat.eng.br
se precisar de alguma coisa fale comigo...
[]'s
putz ! sumido mas ainda vivo...:twisted: (como assim magrelo, seu coxinha !)
por enquanto tenho trabalhado muito, a noite, sabados, domingos. Agora mesmo estou fazendo uma pausinha, estou elaborando um treinamento comercial... www.sat.eng.br que será apresentado hoje de tarde :dance:
até outro dia a reclamação era:" Será que tá tudo bem com o bebe ? Ele não se mexe..."
agora a reclamação é: "putz, não dormi direito, ele ficou churando a noite inteira"
Não entendo estas (nem as outras) mulheres...
a mulher de um amigo meu um dia me disse: "eu não via a hora dela nascer"....
... "3 meses depois eu queria que ela vontasse pra dentro pra eu ter sossego".
[]'s
Boa tarde Guto,
colocasse o filtro esportivo a muito tempo?
Deu diferença no desempenho?
Esses filtros são laváveis? duram quantos km?
A dúvida que eu tenho com relação a esses filtros é que eles devem aumentar a passagem de ar (com isso melhorando o desempenho). O fato de eles aumentarem o fluxo de ar não permite a maior passagem de particulas de sujeira?
Um abraço