Valei sue NILTON....
EXELENTE OS PREÇOS..:dance:
Vou te mandar uma foto das tomadas de conexão...meu carro tem algumas conexoes diferentes...a pinagem..:putz: isso em ferra muito:putz:
Se as suas peças forem com esta conexão.....TA FECHADO!!!,
Versão Imprimível
Não tenha dúvidas que eu vou metar a serra no meu capô....deixa só eu conseguir tirar uns dias pra fazer isso e já era....enquando o tempo tá frio, tá tudo blz, vc nem lembra desse fato, mas é só o dia fazer 25° e lá vem o calor mardito e o AC trabalhando feito um condenado....já era, vai entrar na faca mesmo....
Outra coisa, é que vou colocar um radiador de óleo maior....assim a tranny vai sofrer um pouco menos tbém....acredito que assim a bicha vai ficar que é um beleza.
Abs.
Zardo,
Com certeza... quem cala consente... :mrgreen::twisted:
Esse sistema de colocar as ventilações do capo parece ser perfeito. Mas como o Guto falou, dá um frio só em pensar em passar a serra no capô.
Mas vou analisar isso com mais carinho. Tem que achar um cara bom para fazer o corte.
Um abraço
Pessoal,
Vou ressucitar esse assunto novamente.
Meu carro só pega na terceira tentativa como eu já havia falado.
Medi a pressão hoje na flauta e em 10 minutos a pressão já cai para 20.
Realmente o problema não deve ser o strainer, algum lugar está perdendo pressão.
Falei para o cara da oficina (que eu nunca tinha ido até então) que eu havia trocado o regulador e havia recondicionado a bomba. Ele me falou que de certeza o problema é a bomba e que o recondicionamento de bomba não fica bom. Segundo ele, a bomba também é responsável por segurar a pressão e ele acha dificil o regulador novo que eu coloquei apresentar problema, apesar de não ser impossível.
To naquela de novo.... regulador veio com problema? A bomba não funciona direito? Já gastei uma grana nisso e não consigo resolver.
O regulador não deveria segurar a pressão? Ou a bomba pode ser realmente a responsável?
Alguém tem alguma fornecedor com bons preços de bomba?
Um abraço:concordo:
Jéster, vc trocou o strainer ou o meca tá só especulando ?
Tô perguntando isso, pq se não trocou, vai ter que abrir o conjunto inteiro...sendo strainer, ou sendo bomba....e aí com a coisa toda desmontada, vc testa a bomba fora do conjunto....se perder carga, é a bomba, se não perder, tem outra coisa, que pode ser o strainer....
O que eu quero dizer é que de um jeito ou de outro, o serviço não vaio ser perdido....e se for bomba, vc acha "fácil" por aí, usa a da Blazer V6 e já era...
Considero esse caso, resolvido.....hehehe...
Abs.
Leo,
E olha que eu andei pra caramba com a viatura desse jeito - tinha que completar a água sempre que parava... :parede: Mas ficou jóia.
Quanto aos relés - eu percebi que eles têm o mesmo part number. Vou comprar uns 2 e deixar de reserva...
Seu Nilton,
Pois é, criei vergonha e mandei arrumar... antes que algo de "muito ruim" acontecesse... tipo a Cagada Monstra... :mrgreen: Foi aqui no ABC mesmo - Di Felice - gostei do trabalho e os caras são sérios... :palmas: Fica perto da fábrica da Pirelli. Agora tá lá, com etilenoglicol 50%... show de bola :dance:
Abraços pros ceis,
Léo...
Não desmontei o tanque ainda. To tentando chegar a um veredito antes para já resolver o problema de vez. Cada desmonstada dessa vai R$ 100,00 só de MOB. Os mecânico não conseguem testar a bomba sozinha, tenho que achar um mecânico bom para resolver isso. Todos que eu vou não sabem afirmar com certeza qual o problema. Eles tem dificuldade de diferenciar o problema do regulador ou da bomba. Esse é o maior problema... gastar e não resolver.
A bomba da Bosch aqui está R$ 290,00 sem a MOB.
E tem as made in china por R$ 100,00
Rubeta,
Gostei da traquitana.......ainda mais da Leadership (acho) na Sta Efigenia deve ta uns 50 reaus.........:twisted::twisted:
Sombra,
Agora só falta a funilosa......:mrgreen::mrgreen:
Jester,
Enchi o saco de um engenheiro de uma fabrica nacional de reguladores de pressão.....num teve jeito...os caras não tão a fim.....mas explicando o causo pra ele.......foi informado q dentro do regulador tem uma membrana q qdo vai pro saco não segura mais a pressão.....então fica fácil testa a pourra do regulador é só pegar uma bomba de encher pneu de bicicreta e manda o ar ao contrário......:shock:
Bomba de gasolina a 100 reaus.......mesmo chinoca....será q presta ??
Léo,
ja q vc gosta de pesquisar......estava aqui pensando com meus botões......depois q sai de uma loja e vi uma moto parada...num lembro o modelo.....mas o sujeito tinha acabado de chegar.....e qdo passei perto dela ligou a ventuinha !!!!!!.........dai dei uma olhada discreta....e vi q é um radiador +- do tamanho do da XJ (transmissão) com umas aletas laterais e VENTUINHA.......será q da pra adaptar uma coisa destas na XJ ??........:pensativo:
Jéster, negócio é o seguinte, se eu fosse vc e tivesse essa dúvida toda quanto ao problema, faria o seguinte. Se desse pra conviver com o problema por uns tempos....pesquisaria, compraria um bomba nova da bosch quando tivesse tempo ($$) e faria logo tudo de uma vez, e gastaria uma MO só...
Zardo, já vi motos assim, e tenho certeza que dá !!! Tem um pessoal no tópico dos CA que estão fazendo isso só pro radiador de óleo....vou pesquisar sobre isso mesmo....aguarde...
Abs
Jester, Leo and alls,
Conversando com um dos socios da Triatech, especializada Jeep, ele me dise que o problema de não pegar de primeira, ou é regulador ou é bomba.
Eles discartam ser o strainer, tanto q só limpam e entregam pegando de prima com garantia.
Bom segundo ele tb, eles recondicionam a bomba original com um cara q só faz isto na vida , desde que abriram a empressa a uns 10 ou 15 anos!!!!! ao inves de trocala, ele afirma ficar bem melhor assim e explicou q a bomba tem um orificio q funciona como um retorno (valvula) e se esta ralado a gasolina volta direto pro tanque!!!!
Eu só queria achar o cara q faz pra eles, porque acho o preço deles meio salgado pra mim, assim mesmo trocando o oleo com eles ( R$78,00 oleo e filtro) eu contei 10 XJs!!!
Jester se vc recondicionou mal a bomba , pode estar ai o lance, ela tem pressão para mandar o combustivel pra frente mas não consegue reter no retorno do mesmo!!??
Essa novela ainda vai ter alguns capitulos...
Abraço aos amigos.
Boa noite Rubem,
A questão é mais ou menos por aí. Pode ter ocorrido duas coisas:
1) Comprei um regulador com problema - Comprei na opportunity - R$ 299,00
2) A minha bomba foi mal recondicionada.
O maior problema é trocar a bomba e continuar não funcionando... daí vou ter certeza que é o regulador.... mas... já terei gasto na bomba e vou tentar acionar a "garantia" do regulador, que não parece ser garantida.:parede:
Léo...
To pensando em usar a da Bosch, apesar de me custar R$ 290,00 só a bomba. Como eu falei pro Rubem, se não for eu enterro mais um pouco de dinheiro.
Vendra...
O que te levou a conclusão de precisar trocar tudo?
Zardo...
Não adiante mais eu te mandar o meu regulador velho? Eu ia te enviar essa semana.
Quando eu desmontar o regulador eu vou fazer isso para testar.
Um abraço