Rapaz... Tenho que voltar dia 21 também! hehehe
Quem sabe a gente não marca? Conheço bem praqueles lados. :concordo:
T+;)
Versão Imprimível
mata a sexta sai dai as 8:00 e chega aqui umas 18:00 .......dorme.....anda com agente no sabado......e domingo cedim vcs picam a mula !!!!
ou se vcs tao montado no tutu....poe na cegonha e vem de aviao !!!! hehe
contamos com vcs todos de DF aqui heim !!!!
obs : O LINK DO PASSEIO FOI TRANSFERIDO PARA A SECAO "EVENTOS"
Valeu Léo. Essa semana está sendo muito corida e não tive tempo para olhar o bendito relé. Assim que resolver esse problema posto o resultado.
Um abraço e valeu pela força.
Tey,
O problema é que não tenho como aumentar o comprimento do BRINQUEDINHO, senão ele não cabe na garagem, por isso escolhi o suporte no teto, pois não tenho problema de altura (por enquanto).
Para quem não conseguiu ver a imagem que mostrei no post 3702 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...postcount=3702), estou anexando ela aqui.
[]'s
Olá Estou Querendo Comprar Este Computador Como Posso Fazer?
Fala Amigo, Eu Tenho Gnv. Na Mala Do Carro Que Tal Esse Bagageiro, Mande Contato. Obrigada
Guto, tô com vontade de ir sim, confirmo até semana que vem. Pelo jeito ai ser show de bola!
Dirceu,
A medida eu não sei. A minha foi fácil, pois os eixos são de Troller, por isso a furação é compatível com Engesa, Toyota, Troller, etc.
Para Cherokee e Wrangler, tem que ser furação específica e sei que as de JEEP não cabem, talvez as de S10/Blazer caibam.
Gostei desse seu parachoques. Onde fez? Quanto custou?
[]'s