4 Anexo(s)
fotos da tubulação da gasolina
Galera, seguem as fotos da gambi (ou é original da jeep) ?
1 - tubo de combustível (a direita) com o tubo de proteção (a esquerda)
2 - tudo de combustível sendo inserido no tubo de proteção (ui)
3 - tudo de metal acoplado no tubo flexivel de combustível. por cima o tubo de proteção.
4 - tubo de proteção na flauta.
- vejam pela foto 3: o tubo de proteção atuou como um dreno jogando pra baixo o combustível que vazou "por dentro".
detalhe: tive que botar uma abraçadeira, pois o tubo que utilizei é de diametro maior que o original. Na instalação original não tem abraçadeira. Na foto 4 não está instalada ainda a abraçadeira, pois tirei a foto antes de descobrir que precisava dela.
[]'s
5 Anexo(s)
Cherokee Sport - 97/98 com GNV.
Aproveitando o gancho do Leo, também estou vendendo a minha. Caso alguém tenha interesse, ela está toda original.
Acabei de fazer o cabeçote e o radiador. Todo o motor foi verificado para que a mecânica especializada pudesse dar garantia no serviço. Trocada a correia, todos os fluídos e óleos trocados. Foi trocado também o óleo e o filtro do câmbio. Ela está com 139 mil km. Carro com procedência comprovada. Kit GNV documentado.
Bom, é isso. O motor e o sistema de arrefecimento estão na garantia. Todo o serviço foi feito utilizando peças originais e mão de obra especializada.
Na suspensão nada bate. Recentemente fui à DPaschoal verificar suspensão e freios.
Peço R$ 29.000,00. Vai com o Kit GNV de 20mts instalado e documentado.
OBS: Tenho todas as notas fiscais dos serviços executados. Inclusive este último no sistema de arrefecimento e cabeçote que ficou em R$ 3.200,00.