Concordo :concordo: :concordo:
Na minha ex XJ tb resolvi o problema de vez colocando um radiador novo... sem falar na bomba d'água que tem que ficar esperto, pois se o rotor não estiver zerado é problema na certa.
[]'s
Marcos Gnecchi
Versão Imprimível
E eu posso atestar que o radiador está perfeito até hoje, na minha mão! Nunca baixou uma gota sequer. :concordo: :concordo:
Em radiador, na minha opinião, consertar é só adiar o problema, pois vai estourar de novo, é só questão de tempo.
[]s
Fábio.
XJ 98 que foi do Marcos. rsrs
Laba,
minha XJ tava com vazamento no radiador também... pouquinho, igual a tua... só que vazava igual a XJ do Sombra, só na caixa (lateral esquerda do radiador, visto de frente da viatura). Estas caixas originais são de plástico e como alí é o retorno da água do motor para o radiador, com o tempo e a alta temperatura, o plástico não resiste e trinca, racha ou quebra. Tanto o Sombra quanto eu levamos numa oficina no ABC que testou os radiadores e viu que o problema era só caixa mesmo e lá mesmo eles fazem caixas de latão pra estes radiadores... pronto, tudo perfect por R$ 250,00... mas concordo com a turma aqui, se for no radiador mesmo o problema, melhor trocar, pois o motor da XJ é uma caldeia de quente e consertar com solda, sei lá, mais hora menos hora, ferra tudo de vez.
[ ]'s
BAMBHOO,
Toma mais uma smirnoff porque estamos falando de bomba d'água e não de distribuidor :parede: :parede:
Quando vamos fazer outra trilha? No domingão estou querendo ir para a Serra do Japi em Jundiaí... topa?
[]'s correndo daquela smirnoff com limão !!! aff a cabeça dói só de lembrar :mrgreen:
Bambhoo,
Veja o link abaixo e entenda o que é o rotor da bomba d'água
http://www.oficinaecia.com.br/biblia...ualizar&cod=74
Acho que dá para a sua XJ ir tranquilo no Japi. Irei receber as fotos dos enroscos para avaliar e te aviso. A trilha da Placa eu já fui... é mole para a XJ :concordo:
[]'s
Marcos Gnecchi