A minha não faz isso nem sobre o guincho!!! :-D
Versão Imprimível
ola pessoal a caixa de ressonancia estourou,precisi saber como adptar filtro esportivo com mangueira ,ja vi no topico mas não sei a pagina:parede:
:pensativo: GOSTARIA DE TIRAR UMA DUVIDA...
TENHO UMA CHEROKEE ESPORT RUBICON ,ESTOU CM ELA FAZ UM MES, POSSO USALA NO 4X4 DENTRO DA CIDADE,E O COMSUMO DE COMBUSTIVEL E MAIOR, E O DESCASTE DAS PEÇAS TBM E MAIOR...ATENCIOSAMENTA
Adilson,
Mangueira curva de caminhão + filtro de ar esportivo
Não tem segredo
[]'s
Galera,
Estou pensando em adquirir uma Rubicon 98, com km 108000, preta, linda. Fui ver o carro hoje após estudar no forum e preciso da opinião de vcs, mais experientes com o carro.
Notei que a capa de plástico vermelha de uma das molas (roda dianteira esq.)estava desgastada. Isso é mau sinal?
O controle elétrico do vidro costuma fazer barulho quando o mesmo chega nas suas posições finais, como se o motor empurrase o vidro mesmo quando ele já está aberto ou fechado?
O esguicho trazeiro não estava funcionando. Segundo o vendedor, a mangueira estava cortada. Defeito besta ou difícil de dar geito?
E por últmo: a barra de direção havia sido trocada há pouco. Notei que fazia um barulho tipo "xxxxx" bem de leve quando usava a direção. Segundo o dono da loja, assim acontece porque demora para amaciar as conexões da barra. E aí? Tô numa robada se comprar o carro?
De resto não tem nada para fazer. Todos os comandos funcionando, assim como a 4x4 full e part time.
Agradeço a ajuda de vcs.
caro kawvq_xj,
o vidro no normal n faz barulho nenhum, a mangueira do esguicho traseiro é normal romper, a direção n tem q fazer barulho nenhum, já viu o anuncio da minha XJ :), se quiser ver, ela esta na Oficina do Gustavo para trocas de óleo, aditivo radiador .... irei pega-la amanhã.
qqr coisa entre em contato.
[]s e boa sorte na compra
Beleza. Posso ver a sua, mas vou poder dirigir o carro sem vc? Se puder, me diga onde fica a oficina e avisa o mecânico que vou lá.
E quanto a seguro? Vcs fazem seguro? Quanto estão pagando? Se negativo, vale o risco de ficar sem? :pensativo:.....
Grato pela ajuda :mrgreen:
Camarada, claro q pode dirigir sem mim, mas vou no carona :),
já peguei o carro hoje, e esta comigo, meu mecanico é o Gustavo, quem tem Cheroka aqui no rio no Rio conhece ele.
fiz seguro pelo itau com LowJack foi 2.2K no meu perfil. o índice de roubo de Xj aqui no rio eh baixo, se quiser pode fazer seguro só para terceiros.
se precisar de qqr ajuda pode falar q estou a disposição, sei q comprar XJ n eh simples.
[]s e boa sorte.
FALA AI, CAMBADA DE DESOCUPADOS :twisted: ...
que sardade docês...