intão eu to meio perdido
hehehe :shock:
eu tava vendo entre troller e a cherokee
prefiri a cherokee pq é mais brutona,tem mais motor
mais eu não sei se quebra mtoo
se acha melhor um troller ou uma cherokee dessa?
pelos 33 mil ?
Versão Imprimível
intão eu to meio perdido
hehehe :shock:
eu tava vendo entre troller e a cherokee
prefiri a cherokee pq é mais brutona,tem mais motor
mais eu não sei se quebra mtoo
se acha melhor um troller ou uma cherokee dessa?
pelos 33 mil ?
João Gabriel,
antes de mais nada, defina o que significa "MELHOR" no teu conceito... espaço interno, potência do motor, robustez mecânica, conforto, características off-road, ... é daí que saírá a tua resposta sobre o melhor veículo pra você.
Exemplo: Eu adoro viajar por vias menos ortodoxas, por isso preciso de carango que guente o tranco... tenho uma filha de 3 anos e toda a tralha que uma criança exige levar... minha esposa adora veículos 4x4, desde que com espelhinho com luz pra passar batom, câmbio automático pra não cansar, tudo quanto é controle elétrico, ... por isso tenho uma XJ, a MELHOR pra MIM, pois pra estas mesmas condições, o Troller simplemesmente não me atende... buscar o que vc quer/precisa vem antes de qualquer comparação de preços e acredite, te ajudará muito a filtrar as pesquisas e direcionar o foco das buscas.
[ ]'s
Então
eu tenho um Vitara que uso apenas dentro da cidade,passear,mais eu tenho outros carros
e fim de semana uso ele pra fazer trilha (qualquer uma)
eu comprei com o intuito de fazer trilha
a cherokee tbm dá pra usar na cidade mesmo sendo pneus 35"
ia ser até melhor:twisted:
eu quero uma viatura boua para trilha até uns 33 mil 30 mil
e não vou usar para viajar :concordo:
João, tu tem 15 anos mesmo? :pensativo:
18 hehehe
mais eu ando de Jipe desde os 15 :mrgreen:
Atenção todos!
Estes dias abri minha caixa postal do site, algo q não fazia há mais de 1 ano. Achei várias mensagens antigas q não respondi. Desculpas, mas não tenho o hábito de acessar a caixa postal do site. :oops:
NÃO SOU MAL-EDUDADO, APENAS NÃO COSTUMO ACESSAR A CAIXA POSTAL!!!! :concordo:
Se alguém estiver magoado por dentro, me perdoe. :mrgreen:
Abs
Ola pessoal do Forum 4X4 Brasil, estou a partir de hoje em busca de comprar minha primeira Cherokee Sport (98 ou 2000 Automática) e gostaria se saber se alguem pode me indicar alguma a venda em Fortaleza.
Sou iniciante no 4x4, porisso gostaria de saber se alguem poderia indicar uma oficina especializada por aqui.
Agradeço antecipadamente e boa tarde!
Seja bem-vindo!
Antes de comprar o carro da uma olhada nesse link que é um guia de compra da Cherokee Sport (XJ):
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45227
outro link:
http://www.aventuraeoffroad.com/aven...read.php?t=193
Aqui em Fortaleza, dependendo do tipo de serviço que quero fazer levo minha viatura em oficinas diferentes.
Valeu!
Uhma veix eu axecei eçe fórum aí e say falandu açim... bem bunitinho igualzinhu uma criancinha de 10 aninhus. Tb decohrei uhm monti di tabelinhazinha com um monti di numeruzinhu, mais nadikinha di nadinha de trilhinhah... :lol: :lol: :lol: :lol: Muitah gambiahinhah jhuntah :lol: :lol: :lol:
Abracinhú.
Rpz, se o que estão falando é verdade, a minha, 97, 6 cilindros, 4.0 automática foi feita errada, pq faz 8 com 1 litro na cidade. Ando ate desafiando Ecosport!!! E a minha ja tem 145.000km!!! Mas ta impecavel!!!
Pode comprar sossegado! Grande carro!!!! Se puder, leve antes num mecanico de confiança e va ser feliz!!!!
Valeu Felipe já estou lendo o link!
Quando souberes de uma em Fortaleza me manda uma mensagem!
Este fim de semana olhei duas 98, porém estavam bastante surradas.
Quero uma enxuta, mesmo que tenha que pagar um pouco mais, para que eu possa viajar nos fins de semana, sem medo de ficar pelo caminho!
um abraço.
Eu tenho preferencia pela 97, pois ela vinha com um console central no teto inclusive com computador de bordo. A 98 nao vinha, em contra-partida a 98 vinha com ABS de fabrica!
Optei na epoca pela 97!
De uma boa pesquisada, pois tem XJ por aqui com preco muito bom!