Troquei as bolas. :parede:
Versão Imprimível
Troquei as bolas. :parede:
Pessoal, tô pedindo ajuda!
Minha XJ 98 (automática), quando ligo o ar a correia grita pra caramba(principalmente na cidade - transito), na estrada com velocidade alta e giro alto não grita.
Apliquei uma graxa recomendada pelo meu meca, mas a felicidade durou apenas 1 dia. Aqui na Grande Vitória (ES), não estou conseguindo a achar a correia.
Alguém pode me informar se a correia de algum carro nacional cabe na cheroka?! Ou, aonde posso comprar, que entregue aqui?
Abraços a todos!
Lí por foruns que a da Blazer V6 serve, mas tem que confirmar se é verdade.
Anota aí quem deve ter original pra vender:
www.renoveparts.com contato Renato
Nilton Zardo (este camarada é daqui do fórum e muito gente boa)
nzardo@hotmail.com
Abraços
Raven,
Valeu pelas dicas, vou entrar em contato com os endereços abaixo.
Obrigado!
Abçs
Cantarelle
Cantarelle,
sou de VV e tenho uma XJ 99. Eu havia achado na Nacional Peças. Tenho feito a manutenção da sua onde ...aqui no ES?
Cantarelle e all,
Estou com o mesmo problema na minha xj. A correia da Blazer V6 serve, mas fui em uma casa especializada em correias aqui no Rio, em S.Cristóvão e comprei a da Goodyear própria pra XJ. O preço é o mesmo, R$80,00 vc mantem a característica original. Agora só falta trocar e o meca cobrou R$30,00 .
Abraço
Fred Boquimpani
XJ 98 - Carcamano
Rones,
Eu sou de Jacaraípe, o meca fera que mexe na minha XJ é o Stanko (Eurocar), é careiro mas é bom pacará, fica em Vitória, atrás do Wall Mart, perto da Pódium (Fiat), Av. Maruípe. Mas quando é besteira, como trocar a correia, levo no meca amigo, perto da minha casa.
Você achou na Nacional Peças a correia da XJ mesmo? Quanto? Sabe qual é o código da peça?
Abraços
Fred,
Moro na cidade de Serra (Grande Vitória) mas sou de Niterói. Qual foi a loja e aonde fica no Rio?
Claro, é melhor colocar as peças próprias para a XJ, vc tem razão!
Abraços
Seguinte,
Na Nacional de Serra/ES custou 85 pilas. Da Goodyear...e tava escrito na capa Blazer V6, S10 V6...uns outros lá e Cherokee 4.0.
Se não fosse tão longe, sugiro o Evânio da StarCar (99896532). Só trabalha com Chrysler, Jeep, Dodge e Mercedez. Fica em Vila Velha...e o cara era o chefe de oficina da antiga Brisa, tb tem os contatos sobre peças.
Atc,
Rones
Caros,
Não é que a correia da Blazer V6 serve na XJ - simplesmente é a mesma correia, independente da marca.
Aqui em SP custa em média R$ 45,00 (Goodyear, Continental, etc.). Agora, R$ 30,00 pra trocar a correia é muita coisa - eu demorei menos de 10min. pra trocar a minha, que era original de fábrica e eu não sou mecânico e nunca havia feito trabalho parecido... O meca deveria fazer por cortesia...
Abraços,
Beleza, Rones.
O Evânio tem preço bom ou mete a mão?! Fica aonde em VV?
O cara sendo bom e se o serviço que a XJ precisar exigir um meca fera, vale apena ir até VV. Não ligo pra distância não.
Não faço trilha pesada não, quando tiver um passeio light, pode me chamar!
Valeu
Abços
Márcio Cantarelle
Eu achei o preço MUITO melhor que o do Stanko, além de ter o contato sobre peças. Fica em Cobilândia, próximo à transportadora Continetal. QQ coisa manda uma mensagem pra rones_vargas@yahoo.com.br...que mando mais contatos.