Valeu, Ronaldo! Vou pesquisar na Renoveparts.
Obrigado
Abçs
Versão Imprimível
Cotrim, cê tá querendo q eu ande com aquele calorzinho nas perna...né veio!:twisted::mrgreen:
Mas, brincadeira a parte, valeu pela dica da alternativa da ford, vou comparar e depois confirmo pra quem precisar mais adiante.
Valeu pela ajuda.
Bom feriadão a todos q puderem!
Abçs
Cantarelle,
tentou na LimoAr em Laranjeiras? Uma vez aconteceu algo parecido com a minha...era apenas um fio que chega no compressor...que estava solto dentro do próprio conector.
Veja isso antes de comprar alguma coisa...
Cantarelle,
Retire o seu pressostato e leve até a autopeças. Assim vc pode conferir se é similar.
[]'s
Fui em uma feira no fim de semana, e acabei trocando meu vectra 2000 GLS, em uma cherokee sport. Nao conheço o carro, nunca tive uma, peguei esta que é ano 2000, nao sei se é ABS ou nao. Minha duvida é a seguinte: eu posso andar no full-time em qualquer terreno? Onde encontro oficina que mexe com este tipo de veiculo? Alguem teria ao manual dela para me passar, ou dizer onde posso baixar??
olá guimar
o carro é show de bola, 2000 melhor ainda...
leve na oficina AG3, em sp, no bairro do limão. o sandro irá te dar umas boas dicas e uma revisão, cobrada, claro.
tem ABS sim e pode andar em 4x4 fulltime.
ponha um GNV ou case com uma mina que o pai tenha posto de gasolina...
boa sorte!!!
b
Veja se alguem pode me ajudar, a minha cherokee sport, quando eu passo para o full-time, fica neutra, nao sai do lugar. No part-time ela funciona, oque pode ser? Tem que aparecer algum sinal no painel quando ela tá engrenada ou nao??
Obrigado pela dica, se vc tiver o endereço da oficina, fico agradecido. Agora rolou outra duvida, quando eu passopara full-time ela fica neutra, o que pode ser? Aparece no painel algum sinal, quando ela ta engrenada ou nao? Na minha nao aparece nada no painel, quando eu troco para full ou para part-time.
Dica de oficina:
www.motorlodge.com.br falar com Reinaldo.
Quando é acionado o 4x4 Full Time acende uma luz verde no painel, quando é acionado o 4x4 Part Time acende um luz amarela no painel, ambas no canto superior direito.
Quanto ao GNV, eu sei que é questão de gosto e opnião de cada um, mas eu não estragaria uma XJ colocando GNV. Vai gastar por volta de R$ 4.000,00, vai perder boa parte do porta malas, vai perder potência, vai perder a paciência de tanto levar o carro na loja até conseguir que funcione mais ou menos ou até que acostume com os problemas e desista de reclamar, desvaloriza o carro, vai ter pouca autonomia, vai ter que reforçar a suspensão traseira, e por aí vai....enfim gosto é gosto, mas se é prá fazer uma gambiarra prá economizar, instala um módulo Flex e roda no álcool, vai gastar muito menos e é muito mais fácil prá tirar.
[]´s
Concordo em tudo com o Ronaldo sobre o GNB...
Só não concordo com o modulo flex, muito arriscado pela cara manutenção de nossas viaturas. Ande na gasolina mesmo, ou venda o carro, afinal se quer economia compre um UNO e não uma cherokee com 190cv...
Abraços...
Quanto a questão do uso do Módulo Flex, não acredito que usar álcool cause mais danos do que o usar GNV.
O ideal seria rodar só na gasolina, mas com a qualidade da gasolina que temos, não sei o que é pior, ou seja, não temos muito prá onde correr.
[]´s
Saudações Srs!
Sou novo no fórum, adquiri esta semana uma Cherokee Sport ano 2000, a razão desta aquisição é que sou pescador esportivo de participo de competições de pesca em beira de praia e na orla da Lagoa dos Patos.
O carro será usado tanto para a pratica do esporte como para deslocamento normal, veio equipada com pneus Mud-Terrain, qua achei barulhentos no asfalto, então, a primeita dúvida é:
Qual o melhor pneu para areia fofa e estradas com saibro?
Outro aspecto é que gostaria de agregar um quebra-mato com farois auxiliares e um engate para reboque.
Onde se consegue tais acessórios?
Custo?
Como o carro veio sem o manual, existe a possibilidade de conseguir o manual via web? Caso contrário, quais as funções do computador de bordo?
Abraços.