Muita calma nessa ora . . .
Claro que foi pura gozação, "BRIMO", até porquê opinião e gosto é que nem bunda todo mundo tem a sua, e isso eu respeito.
Mais do que ninguém tu conhece e sabes como é dificil sair do zero, estamos falando de 94/95, quando fizemos minha primeira Cherokee, uma Sport duas portas 91 para enfiar os 33".
Tenho certeza que tu ia morrer do coração se olhasse o que foi feito.
Muita solda, calços e serra tico-tico depois lá tava eu trilhando e calando a boca dos parceiros que achavam que o carrinho não aguentava.
Nunca quebrou e ainda hoje roda em trilhas nas mãos de um amigo de Caxias do Sul
Pelo menos por aqui este foi o ponta-pé inicial de uma aventura que hoje se pode ver nessas fotos e em muitas outras rodando por todo o nosso estado.
Nós sabemos que a evolução não para e o que hoje é bom amanhã será "trash", mas não podemos nos esquecer da história, afinal é só o que nos resta.
Abração,
Badia
PS: Nesta semana a Liberty estará rodando com os Maxxis 40", deve ficar mais animal.
Citação:
Postado originalmente por
samukanvas
Fala Badia,
Espero que sua postagem não seja para mim. Acho vc um cara gente boa e esse comportamento não é o que estou acostumado a ver nos e-mails que trocamos :concordo:
Sobre o carro, infelizmente, é a mais pura verdade. Não tem nada nessa cherokee que custe o que pedem. Mas como eu disse, cada um faz o que quer com o seu dinheiro e isso não é problema que me diz respeito :concordo:
Vc é amigo dos caras que fazem o carro, por isso deve ter ficado chateado. Me desculpe se falei algo que te chateou, mas os dois carros não servem de exemplo de "bom off-road" na minha humilde opinião. Existem outras muito mais bem feitas pela metade do preço :concordo:
Isso é fórum. Temos opiniões diferentes, mas nem por isso deixamos de ser amigos :concordo:
Abs