1 Anexo(s)
Vale a pena uma XJ p trilhas e viagens?!
Anexo 313996Amigos,
Semana passada vendi meu Samurai, era bem alto c pneus 31 e guincho, fazia trilhas nos fds, carro valente, econômico (8,5km/l urb 10km/l rod) e p andar com Samurai pneus 31 os carros maiores tem q ter no mínimo um 33.
Como podem ver nos posts acima eu tenho uma XJ 98 c docs atrasados (impossível regulamentar) e pensei em vender ela, comprei pensando em desmontar e vender as peças, mas apareceu um novo projeto no meu negocio e ñ terei tempo p desmontar, anunciar e enviar peças aos possíveis compradores.Porém ontem minha esposa me questionou "pq ñ compra uma XJ e deixa essa outra de doadora de peças em possíveis quebras nas trilhas?" Confesso q fiquei entusiasmado, pois desde muleke sempre achei esse carro muito legal e robusto, mas para eu ter um XJ p eu passar nos lugares q eu passava c meu Samurai eu terei q investir muita grana, vai para-choque, guincho, pneus, rodas, lift (pelo q andei pesquisando gasto uns 4mil só no lift, estou errado?). Então imaginem quantas dúvidas estão aqui na minha caxola, tenho um carro c 90mil km na minha garagem, mas ñ posso usá-la, tenho a grana da venda do meu Samurai p comprar outro carro (pode até ser outro Samurai q adoro), mas imagino q vou gastar mais de 10mil de acessórios p ter uma XJ c pneus 33 p trilha.
Queria sugestões, idéias, palpites.
Abs
DMD