Bloqueio LSD é um dispositivo anti-drogas que vem no Jeep...hehehe
Bricandeira.. é um Limited Slip Diferential se não me falhe a memoria.
Abs
Versão Imprimível
ae povo...
tá pintando uma XJ 97 num negocio e o negocio é o seguinte:
XJ 97, toda original e esteticamente muito boa, lata, acabamentos, interior ( bancos em couro) tudo perfeito, é automatica, nao tem GNV, porem o motor estava fundido e o dono já mandou retificar ( numa retifica renomada daqui de BH) , trocou-se pistaos, bielas, valvulas, casquilhos, enfim, retifica completa mesmo. o motor está parcialmente montado a espera de bomba de oleo, jogo de juntas e retentores que foram encomendados dos EUA.
o Dono do carro parece que ficou meio "desgostoso" com o carro quer se desfazer dele..
nao entendo porra nenhuma de cherokee, só sei que bebe pq kcte...:mrgreen:
inclusive depois de ler um bocado de paginas nesse topico vou lá na oficina ver melhor quais eixos sao os dela, se tem abs, se tem console no teto, etc..etc..
enfim.. dado a situacao do carro ( motor retificado ) será que vale a pena embarcar nesse barco???
Empilha mais um Jeep ai Fabiano!!!!!!!!! hahahaha tem chance de ser crysler 8.25 atras e dana 30 na frente.
Fabil,
97 não tem ABS e tem o console. Os eixos devem ser os D35 + D30.
É um bom negócio se o preço for bom.
Beber pra kct????
O que é beber pra kct na sua concepção?
5km/l na cidade é beber pra KCT com um carro 4.0?
Beber pra kct, pra mim, é fazer 10 km/l de gasolina em um carro 1.0.
[]'s
Fabil,
Certifique-se do motor.....se as peças estão vindo de fora e a oficina é bem conceituada...acho que não terá problemas...mas muito importante os termos de garantia!!!!
Estando num preço legal....ou dentro da faixa voce não deverá se arrepender... é um senhor carro!!!!
Vai fundo!!!:dance::dance::dance::dance:
Se fundiu é porque tá rodada né? sem gnv esse motor era pra durar uns 300mil km pelo menos. e o dif e caixa? será que pipoca tudo tambem?
se foi má manutenção do dono pra fundir o motor, o oleo do dif. deve estar que nem café com leite.
Mas tudo tem seu preço:concordo:
ainda nao voltei lá p/ ver quantos km rodados tem... nem sempre um motor funde por falta de cuidado/manutencao do dono. por exemplo, basta uma mangueira do radiador vazar, o ponteiro de temperatura obvio nao vai marcar e lá e vai o motor p/ o saco...
nao sei se esse foi o caso... vou assuntar tudo direitinho..
Lembrando que se esquentou o motor... o cambio tb deve ter sofrido um bocado..
hum,,, bem lembrado.. o oleo do cambio é refriado pelo radiador de agua tambem....
:arrow: Fabil....
Vai abandonar a gente lá no Suzuki e virar XJteiro???
:pensativo: :mrgreen:
logico que nao... meu samurai continua comigo.
tô querendo um suv p/ uso diario mesmo... tô entre cheroka e sportage, o que aparecer de bom negocio primeiro eu pego..heheh