Ei pessoal, preciso de uma preciosa ajuda: Perdi o paralama traseiro direito da minha cherokee sport 2000. Ele é de encaixe e após uma colisão leve na lateral acabou se soltando. Como faço prá encontrar outro, alguém pode ajudar?
Versão Imprimível
Ei pessoal, preciso de uma preciosa ajuda: Perdi o paralama traseiro direito da minha cherokee sport 2000. Ele é de encaixe e após uma colisão leve na lateral acabou se soltando. Como faço prá encontrar outro, alguém pode ajudar?
Pessoal,
gostaria da ajuda de vocês pois vou fazer a manutenção das articulações da direção, e necessito informações sobre as peças (onde compro, qual o peço da original e se for o caso qual da similar de outros veiculos que dá certo na cherokee sport:
(No
- amortecedor de direção;
- track bar (bucha da direita e pivo da esquerda)
- todos os pivos listados no catalogo de peças Linkage and Damper fig 019-410.
e algo mais que necessita para a suspensão focar nova em folha. Já troquei os amortecedores e as molas estão ok!
agradeço antecipadamente
Fred Parente
Caros amigos,
fui agraciado com uma Cherokee Sport 1997, original em tudo.Ela ficou parada por 3 anos.
Quero agradecer a esse forum na pessoa do Wallace que me deu uma grande ajuda indicando alternativas para compra da tampa do radiador do meu carro.
Estava com problemas com aquecimento e a água do radiador estava voltando para o depósito e saindo pelo suspiro. Isso acontecia quando eu ligava ar condicionado. Levei ao mecänico que revisou todo o radiador. A soluçäo foi trocar a tampa do radiador, pois a mesma estava sem pressäo suficiente para aguentar o tranco.
Li nesse forum que seria uma de 16psi para cima, assim aguentando e solucionando esse probleminha.
Estou muito satisfeiro com o carro e com esse forum que tem me ajudado muito em aumentar os meus conhecimento sobre essa máquina. To em dúvida em colocar o GNV.
Grato
Lopevp
Vc é um felizardo Lopes, eu não consigo a cooperação de ninguém prá me dar a dica de como substituir o paralama q eu perdi...
Eduardo
Eduardo,
Como vc mesmo disse, aqui as pessoas colaboram, ninguém tem obrigação ou é pago para responder as perguntas que são postadas, aqui é um Fórum e não um SAC, espero que vc aprenda como funciona um fórum e a ter paciencia.
Quanto ao seu problema, o que vc perdeu foi a polaina e não o paralama. ao invés de reclamar que não respondem sua pergunta ou de ficar postando a mesma pergunta em mais de um tópico, se vc usasse a ferramenta de pesquisa do fórum já teria encontrado vários tópicos com várias dicas de lojas que vendem peças de reposição para Cherokee e já teria resolvido o seu problema.
[]´s
Olá sou novo no fórum, e como não seria adequado criar um novo tópico, vou me apresentar aqui mesmo.
Tenho 20 anos e sou de Brasília. Tem pouco mais de um ano que eu dirijo uma Jeep Cherokee Sport, presente de minha avó.
Recentemente decidi levar a cherokee para uma revisão (131500km rodados).
O fato dela nunca ter quebrado demonstra a resistência desse carro, ou minha sorte (e da minha avó antes disso).
Feita a revisão, ficaram faltando algumas peças que não consegui encontrar em nenhuma oficina, ou loja por aqui.
-2cilindros roda traseira
-2calço motor
-1Jogo Sapata
Tentei pesquisar em sites de lojas e pelo mercado livre, mas não tive muito sucesso. Isso pode ser explicado com o fato de que foi a primeira vez que procurei por algo assim na internet.
Venho aqui pedir qualquer ajuda ^^. seja com as peças, ou com dicas de mecânicos.. Ou até contato com pessoas daqui de brasília que possuam o msm carro ou similar. Trocar dicas sobre oficinas, ou sobre o carro ^^
Como sou estudante e a gasolina pesa no meu bolso, o pouco que me sobra, gasto em combustível similar para mim. Logo, deixo meu carro à negócio com qualquer amante desse modelo 8D.
Ano 97 Modelo 98, 6cc .
Abraço. o/
Bortoni,
Entra em contato com a renoveparts que é bem provável que eles tenham essas peças.
www.renoveparts.com
[]´s
Peça para Cherokee 1998
Tenho sensor de virabrequim sobrando para vender.
Me custou R$ 700.
Vendo por R$ 400.
Meu Caro Ronaldo,
Não tive a intenção de ofender ninguém, e nem tampouco sou idiota a ponto de achar que aqui alguém tem a obrigação de responder ou que se trata de um SAC. Apenas estava alucinado com a perda da peça e fiz uma brincadeira aqui, o que aproveito o momento para me desculpar...
Com grosseria ninguém resolve nada, ninguém se ajuda... À propósito, a peça nem se chama "paralama", como o mirim aqui disse, nem tampouco "polaina", como o nobre expert descreveu: Chama-se "alargador de roda".
Longe de querer criar polêmica com um "expert", mais uma vez peço-lhe sinceras desculpas pelo ocorrido.
Quanto à peça em questão, com a preciosa ajuda do Cotrim estou quase conseguindo resolver o problema.
Abração,
Eduardo