Ultimo boletim ao vivo da maternidade: faltam apenas alguns minutos pro Bambhetinha nascer :dance::dance:
[]'s
Versão Imprimível
Ultimo boletim ao vivo da maternidade: faltam apenas alguns minutos pro Bambhetinha nascer :dance::dance:
[]'s
Por acaso o ponto onde o carro morre...e depois daquela curva sinistra que atravessa um elevado...curva pra direita...:?: ou chegando no posto de gasolina BR.:?:
Olha naquele ponto..todos os carro perdem rendimento..eu nao sei dizer mas parece que e onde o ar fica muda a concetracao de O2...carros carburados sofrem muito mais...tenta da proxima vez subir com a caixa de de ar aberta ...ou entao com fitro de ar esportivo..so pra tirar duvida...nas vezes que fui pra la....meus carros XJ / ZJ / TJ falhavam...perdiam um pouco de forca..mas nao morriam.....
Pode ser tbm eu cambio surperaquecendo...isso mesmo...ele perde forca e o motor...nao aguenta e termina apagando...
Pode ser tbm o sensor de velociade..que por conta de estar muito aquecido pode estar dando pau...vc nota se o marcador da uma vacilada...alguma coisa assim.....
Este motor apaga so por perda de algum sinal que a injecao precisa...vc diz que os sensores de Temp / krank e etc estao OK...so pode ser parte de alimentacao...BOMBA GASOLINA.que nao esta aguentando uso continuo.ela pode superaquecer tbm...
Pode ser ...pode ser.....assim de longe e fogo matar o bichinho safado chamado INTERMITENTE ...:mrgreen:
MC,
Gostei da teunicas.....muito boas...:palmas:
mas me diga uma coisa...onde arrumo uma luva cirurgica de 7 dedos ?? ou terei q mudar meu motor para um 4 cilindros??....não precisa responder...:mrgreen::mrgreen:
Garret,
Na sexta feira me reuni com o fornecedor e mostrei projetos de para choques, rack para o estepe e para choque traseiro com suporte de pneu, hi-lift e galão, estribo, etc...... dai veio a pergunta...qtos vamos vender ??...:shock:...alguem se arrisca ??.......:pensativo:
..falhações do além.....na próxima viagem, leve flores e um maço de velas....deixe as flores e acenda as velas no local....e nunca passe lá sozinho....vc pode ser abduzido.....:concordo:
Valeu Zardo,
Já enviei um mail para a transmissionpartsusa perguntando se aquele é o modelo exato da minha cherokee. Naquele outra site da Telinco o kit parecia ser um pouco mais completo. Mas se esse der certo já resolverá o problema.:concordo:
Tudo dando certo... dia 20/01 estarei lá.:dance:
Um abraço
BAMBHETAAAAAAA ! ! ! ! !
Larga o micro da UTI.....http://www.gay.hr/web/smilies/arhitekt.gif...... e vai ver sua mulhé + o pimpolho..:mrgreen::mrgreen:
Beleza......
se sobrar lugar na mala..........não se esqueça de avisar o Zardinho...:mrgreen::mrgreen:
....vc tambem pode trazer dois kits destes....compre separadamente coloque tudo no mesmo saco... e vorta com uma nota só...:lol:....ou será q a PF sabe qtas pecinhas tem o kit...:pensativo: