Postado originalmente por
nzardo
Du, Dudu y Edu.....:twisted:
Traz pra nois q agente distrinchamos ela.....:mrgreen:...pesquisa por oficina no tópico das Sport....será q é esse....:pensativo:....q vc acha....ou espera q ja ja aparece alguem do RJ e da a dica...:concordo:
Leo,
Quem sabe o mestre MC, da a sua luz de sabedoria por aqui...:mrgreen:..pois num to entendendo nada a respeito dessas juntas....apesar de q os gringos vendem junta pra tampa do dif. tambem, e q não é necessário.... :roll:
Bambheta,
num vô escrivinha direchu não..ou oce intendi ou num intendi...pobrama ceu....:evil:
O que estou querendo dizer é q a maior responsável pela viatura não pegar de prima é a válvula de retenção da bomba...entendeu.....
Os modess, vc não sabe pq anda sumido, foi o nome dado pelo Leo..:twisted:, aos Strainers, q são dois filtros q vão na bomba, um maior na sua base (pescador) e outro intermediário....ENTENDEU ! ! ....como vc colocou o refil da Blazer, não sei te dizer quais Strainers (modess) essa bomba usa...ENTENDEU ! ! !....... vc é q deve informar a nós se ela utiliza os mesmos Strainers....ENTENDEU ! !
Por isso não adianta sair correndo atrás de regulador de pressão, pq além de caro pa carai, pode não ser ele....ENTENDEU ! ! ! eu não consigo essa geringonça por menos de R$450, uns aqui mesmo no forum ja acharam, segundo eles por 200 e poucos reaus....parece q no ML tem pra vender, creio q estava +- 300 reaus..... nosso amigo Jester, deve ter um com ele, pois ele foi apressadinho como o senhor e comprou um, e aparentemente o problema não era o regulador e sim a bomba..ENTENDEU ! ! ! ! ...iii...VSF..:mrgreen::mrgreen: