O sua questão é prudente, mas a idéia de usar o regulador na cabeça do conjunto foi justamente essa, eliminar uma linha de combustível a mais passando pelo carro. Quando excede a pressão ele joga de volta pro tanque...Não tem erro não.
Abs.
Versão Imprimível
Arbass,
Como o léo falou, o próprio regulador permite a volta da gasolina ao tanque quando a pressão aumenta. Eu troquei o regulador e fiz um teste com o antigo com água. Ele tem uma saída em volta do duto principal (que engata na bomba e conduz a gasolina ao motor) que quando a pressão aumenta, ela alivia a pressão retornando a gasolina ao tanque.
Com isso, conclui que meu problema não era o regulador. :lol: O meu antigo está funcionando bem. O problema ainda deve ser a bomba que segundo o pessoal aqui também tem uma válvula de retorno que não permite que a gasolina volte pelo duto principal (conectado a bomba) quando o carro é desligado.
Um abraço:concordo:
Léo,
Falei com o mecânico hoje.
Ele não conhece essa marca, mas aceitou que eu trouxesse o kit dos EUA porque ele já me conhece (+ou-). Ele vai me cobrar R$ 1300,00 de MOB mais R$ 420,00 para recondicionar o conversor.
Realmente o meu problema era apenas a bomba que havia se deslocado, mas como o câmbio já está aberto vou trocar tudo e vou ficar um um câmbio zerado.:lol:
Vi no meu câmbio que o modelo dele é o AISIN 30-43LE. Como saber se é igual ao AW4 type que achei nos EUA?
Um abraço
Jester,
AW4 === Significa que é um cambio Aisin Warner de 4 velocidades...tindeu ??
Então existe MAIS de um modelo para o cambio AW4....o seu AW4 é modelo AISIN 30-43LE ou o código mais utilizado q é A340E.....portanto vc pode até comprar o kit pra AW4...DESDE q seja para o modelo A340E........:concordo:
Senhor ARY !!!
o Sr. não le os posts anteriores e fica fazendo essas perguntas....:evil:
....o encaixe do regulador na bomba tem dois tubos (um dentro do outro..uiii....), o tubo menor e por onde vai a gasolina bombeada pela bomba pra linha, e o tubo maior é o responsavel pelo retorno da gasosa ao TANQUE, qdo a pressão ultrapassa o limite do regulador.........
Não sei como esta a instalaçao de GNV nas viaturas da galera....mas digo o seguinte.....se a bomba não é desligada qdo passa pro gás....a vida útil tanto do regulador como da bomba vai ser SERIAMENTE afetada....:concordo:
Bom dia Arbass,
Lá nos EUA custa US$ 216,00 o kit completo pelo que eu entendi no site.
To entrando em contato com a loja de lá para ver se eles tem o kit do meu modelo. Se eles tiverem vou gastar R$ 2.500,00 no total e ficar com um câmbio zerado para ir ao encontro.:mrgreen:
Zardo,
Valeu novamente.:concordo:
Vivendo e aprendendo.
Já mandei um mail para os caras perguntando se aquele modelo do site serve para o meu modelo.
Um abraço aos amigos.
Jester,
pode num parecer....mas eu to aqui sofrendo junto...boa viagem ao amigo....e qq duvida manda e-mail...:concordo:
:concordo:Boa JESTER..
Na duvida, leve o numero do CHASSI do seu carro...mas o numero que esta gravado na plaqueta em cima do painel perto do PARABRISA lado do motororista...
E tbm os numero completo da plaqueta do seu c'ambio...de qualquer forma o numero que o Nilton deu (uiii!) e o certo...
Verifique o respiro do cambio tbm...compre os solenoides tbm...faz tudo mesmo....
Nilton
Lendo sua esplanação sobre inst. de GNV, analisei a da minha viatura q está assim: no GNV qdo passo para gasolina no botão, dá uma meia falhada ou às vezes morre o motor, entendo eu q a linha de comb. não esta pressurizada, logicamente a Bba. esta deslig. Certo ou errado:oops::?:
SD's.
Marcelo e Zardo,
Aquela loja Telico me respondeu e disse que aquele kit não era para o meu câmbio. a Não ser que eles não saibam que AISIN 30-43LE é o mesmo que o A340E.
Vocês tem alguma sugestão de onde eu possa comprar esse kit além daquelas lojas que o MC passou?
Eu vou ter que achar algum lugar que venda on line e entregue no hotel.
MC - Vou verificar o número do chassi. Lembrei que plaqueta é essa.
Qual o nome do solenóide em ingles?
Um abraço
Amigos,
Vocês sabem quantos litros de oleo (motor) a Cherokee Sport 4.0 pega (com troca do filtro)?