Oi Leo, esses tar de michilim radiar 225/70/16 são bão pra asfarto e no dia a dia da cidade?
SD's.
Versão Imprimível
Ola JOAO!!, acho que li que o LEO ja tinha respondido..mas
Olha os pulinhos que o carro da em 4X4 mesmo que seja em PART TIME e normal do sistema, mas nao entendi o que vc falou sobre os RANGIDOS, barulhos etc...isso acontece com o carro em 4X2 ou 4X4, para tirar a duvida sobre o funcionamento interno.
Leva o carro em um lugar onde ele pode ser levantado com seguranca..ELEVADOR H...coloca o carro em D na marcha lenta...e em seguida passa o 4X4...na sequencia..PART TIME...FULL TIME...quando em FULL TIME...peca pra alguem com luvas...tentar segurar a roda do lado esquerdo com a maior forca que puder...se escutar alguns trancos...com certeza ha problema...tenta ainda depois...tbm...coloca em NEUTRO...freia as rodas ate pararem....e engata o 4X4 LOW, e depois em D mas sem acelerar...e gire o volante devagar de um lado para o outro.. ate o final de batente de cada um...se ouvir barulhos do tipo catraca escapando... antes de chegar ao final do batente do volante....tem problemas maiores por ai....:putz:
Ou se nao tiver como levantar...faca esse processo no chao...mas alguem vai teer que ficar do lado de fora...correndo do lado dom o ouvido perto da roda...:mrgreen:
:dance::dance::dance:
Acho que e a primeira vez que vou corrigir o LEO...:mrgreen:
Leo...ZJ com aro 15 so os modelos laredo de 92 a 95, as deste ano modelo LIMITED vinham com aro 16, isso fora do brasil, mas existem tbm ZJ LIMITED 6 L com aro 15.
Todas as ZJ BRASILEIRAS... 96 pra frente V8 LIMITED vem com aro R16 e de fabrica com pneus GOODYEAR 235/70/R16, o off set destas rodas e sensacional..:dance:
Nas WJ todas, mesmo as LAREDO vinham com aro R16, nas LAREDO pneus GOODYEAR GSA 235 e nas LIMITED o mesmo GSA so que 245
Lembrando que as ZJ BRASIL todas veem com D44 com LSD na traseira..:concordo:
Leo, muito obrigado. :cool:
Marcelo, tava olhando no manual e deparei com essa verdade sobre o aro 16" pque a minha é uma 97/98 Limited (tenho tb nota fiscal) e como vc comentou essa roda é 100% linda toda polida :concordo:
OBS:Por favor, me esplique esse D44 com LSD na traz. ( Esse tar de LSD é mei compricado- seria licensa sábado e domingo? bricadeira:oops:
SD's.
Esse teste é legal mesmo. Melhor forma de avaliar o sistema. :concordo:...Queria tanto ter espaço na minha garagem....:parede:....já teria colocado um elevador ali a tempos...aí sim...:dance:
Hehehe...eu não ligo de ser corrigido não, pelo contrário....a idéia disso aqui é essa mesmo.
Quando respondi antes, fui olhar nas especifições, mas uma coisa é lá e outra é aqui....
A melhor forma de resolver a dúvida é olhar na etiqueta do fabricante colada no carro, na XJ fica na porta do motorista, na ZJ tmbém ? Nessa aí vc pode ajudar....
Nessa etiqueta diz qual pneu e rodas vieram originais com carro, mês de fabricação, pressão dos pneu, VIN, etc...
Abs
ZJ laredo de 96 a 98 tambem é aro 15.
Ola
O verdão está com amortecedores da Gabriel (novinhos). São bons?
Abs