Alguem poderia esclarecer q cautiçus de juntas são essas ???
Pois não vai junta nem no cambio nem na CT...... ou qdo desmonta a bagaça tem q usar ???...:pensativo:
Versão Imprimível
Alguem poderia esclarecer q cautiçus de juntas são essas ???
Pois não vai junta nem no cambio nem na CT...... ou qdo desmonta a bagaça tem q usar ???...:pensativo:
Léo...
to pensando nisso.
Para falar a verdade o dono da oficina me ligou. Ele é meu "conhecido".
Ele me disse que ele queria ter aberto meu cambio pessoalmente, mas teve que sair da oficina e outro mecânico abriu.
Ele me falou que na verdade meus discos de aço e composite ainda estão razoáveis. Não precisaria necessariamente trocar, mas ele disse que devem durar 1 ano (com certeza é chute). Com isso o valor ficaria em R$ 2.200,00 ou R$ 1800,00 com desconto (jogo de juntas, óleo, filtro, MOB e recolocação). Mas segundo ele, ele já aproveitaria e trocaria tudo que daria aquele orçamento de R$ 4.200,00 ou R$ 3.600,00 com o desconto de ser conhecido.
Fiquei de ir lá na sexta feira para conversarmos. Cheguei a colocar que achei kits mais em conta em SP, mas ele me falou que ele não trabalha com algumas marcas por apresentar problemas. Vou perguntar para ele o que ele acha da marca omix-ada que tem no site e vou ver se quanto ele me cobra para instalar as peças que eu trouxer.
Esse modelo é o da nossa cherokee mesmo?
http://www.tellico4x4.com/product_in...8d5dcf89f5d1e2
Estou pensando em dar uma geral porque se eu gastar 1800 e depois ter que abrir de novo vou gastar o dobro.
Zardo, vários mecânicos de transmissão me confirmaram, quando se abre o câmbio tem que trocar as juntas.
Um abraço
Pois é ! o meu prejuízo perto do Jester ficou pequeno:
580,00 embreagem nova (segunda linha, segundo o mecanico - e garante pelo menos 70 mil Km, depois passo o canal de onde vende e a marca.)
90,00 passe e balanceamento do volante
350,00 M.O.
é nova, zerada... e já foi autorizado e pago... mas eu vou lá ver a coisa na caixa...
ZARDO E CIA: pelas pesquisas feitas, minha xj 97 tem o regulador de pressão e filtro de combustível integrados em uma só peça. Independente desta porcaria ser ou não uma peça só, é o seguinte: desde que troquei o refil da bomba (qdo entrou agua suja e barro) ela pega somente após 3, 4 ou 5 segundos de ignição (antes de paular era uma triscada e pegava). O mecanico sujeriu que o barro deu uma leve entupida no regulador e/ou no filtro.
Pergunta: tem este ktso pra vender ai nas suas tralhas ?:mrgreen:
[]'s
Zardo, tem junta sim entre o CA e CT. Mas já vi muita gente rodando aí com junta de silicone (cola) somente e não usa junta nenhuma....depois de um tempo e dá forma como o meca ligou com o conjunto (na porrada), não há junta ali que faça parar de vazar....aí usam cola mesmo....
Jéster, os gringos usam Onix-Ada direto e dizem ser muito boa....aliás tenho algumas peças dessa marca rodando no meu CJ e são de primeira.
Mas com certeza eu traria esse kit de lá, uma MO só e ficaria com o cãmbio garantido até a copa de 2014...hehehe...pergunte ao meca qual marca ele não trabalha....diga que vc vai pros states....se o cara for honesto mesmo, ele vai querer ganhar só com MO que seria o foco básico....
Bambeta, pode ser que o regulador tenha zoado mesmo....mas quando trocou a bomba, chegou a trocar os strrainers (telas-filtros) de entrada e saída ?? Tem uma que parece um modess que vai no pé da bomba....se entrou água suja ali, esse filtro deve ter ido pro saco....e se deixou ele como estava, iria dar problemas mesmo.
Abs.
Pessoal,
Preciso trocar a correia poly-V da minha Cherokee 4.0 Auto 98. Alguem sabe a especificação e onde a encontro por um preço bom?
Liguei para a Castro Peças e me informaram 55 reais com o codigo: 6PK2340.
Está certo? É essa mesma?
Abs, Fabio.
Leo,
entre o CA e a CT pode até ser....mas onde é q ta essa mardita no catalogo ???...:???:
Bambheta,
...claro q o regulador de pressão tem a sua função....mas a maior vilã de não pegar na primeira é a bomba...desde q seu rele esteja bom.. e ela fununcie durante uns 2 segundinhos qdo vc liga a ignição....a bomba pode até estar funcionando perfeitamente....mas a sua mardita várvula de retenção não....ai num tem jeito.....:parede::parede:
Agora, pode até ser q ta tudo bom...mas os modess entupidos.....:???:...precisa ver tambem o q foi feito qdo trocou a bomba...não sei se a da Blazer usa o mesmo tipo de modess..... :pensativo:
E o papo de regulador na flauta foi até 96...dispois é tudo igual....acoplado a bomba...:concordo:
Olá a todos,
fui vítima de um infortúnio:oops:.
Um ladrão safado quebrou o vidro da porta do motorista da minha Cheroka. Ela é 94, tem aquele vidro pequeno "tipo quebra-vento de fusca" - foi o que quebraram, não a janela. Alguém sabe onde consigo um substituto?
Abs,
JF.