Já que entrei no assunto de vidraçaria...
Sabem como consigo a borracha do pára-brisa dianteiro e o desfalque aproximado?
Abs,
JF.
Versão Imprimível
Já que entrei no assunto de vidraçaria...
Sabem como consigo a borracha do pára-brisa dianteiro e o desfalque aproximado?
Abs,
JF.
Zé,
A sua tem aquele friso cromado né??....... se vc não faz questão dele....a importeds originaus custa R$290,00..... tem uma nacional +- q custa R$75,00........ ce q sabe......:concordo:
o vidro do quebra vento vou dar uma sapeada...mas acho q este deve ser fácil, nem q tenha q cortar...pois ele é reto....:mrgreen:
Zé,
Us deliveris fununcia assim, din din na conta + Sedex, q deve dar uns 15 reaus........e já te envio....:concordo:
Amanhã eu tenho q ir no fornecedor mesmo, então eu ja vejo o vidro, pois bem proximo tem o fornecedor de vidros......;)....tem certeza q não é reto ??...então me diga o lado q o meliante te ferr..:evil:
Me manda um e-mail...e amanhã ja te respondo...:concordo:
Bão,
não sou eu quem disse que o vidro não é reto. A propósito, não sei se vc sabe, mas vídro é LÍQUIDO, e eu não sei se líquido pode ser reto - eu sempre achei que líquido fosse molhado...
O vidro é o do meu lado, ou seja, do MOTORISTA.
Fico imensamente grato da sua atenção e ajuda!
Abs,
JF.
viiiiixiiiiiii maria.........será q ja bebi vidro???.....http://www.sexonabanheira.com/forum/...milies/355.gif
beleza...amanhã to vendo e te informo...me manda o e-mail pô !!...;-)
Brimo Zardin...
O refil da bomba foi substituído pelo da Blazer V6, exatamente o mesmo da XJ. "OS rele" troquei recentemente.
ve se aprende escrever direito pq não entendi ktso nenhum do que voce escreveu.
modess entupidos ?
precisa ver tambem o q foi feito qdo troco a bomba...:?: vou dizer o que foi feito quando trocou a bomba: troquei o refil por um da blazer v6.
:arrow: agora para de pentelhação e responde: VOCE TEM O KTSO DO REGULADOR PRA VENDER ?
[]'S
Estou comprando uma Cherokee Sport 98 e preciso de um bom mecânico prá poder avaliar as condições do carro e fazer revisões. Alguém pode indicar um no Rio?
Du, Dudu y Edu.....:twisted:
Traz pra nois q agente distrinchamos ela.....:mrgreen:...pesquisa por oficina no tópico das Sport....será q é esse....:pensativo:....q vc acha....ou espera q ja ja aparece alguem do RJ e da a dica...:concordo:
Leo,
Quem sabe o mestre MC, da a sua luz de sabedoria por aqui...:mrgreen:..pois num to entendendo nada a respeito dessas juntas....apesar de q os gringos vendem junta pra tampa do dif. tambem, e q não é necessário.... :roll:
Bambheta,
num vô escrivinha direchu não..ou oce intendi ou num intendi...pobrama ceu....:evil:
O que estou querendo dizer é q a maior responsável pela viatura não pegar de prima é a válvula de retenção da bomba...entendeu.....
Os modess, vc não sabe pq anda sumido, foi o nome dado pelo Leo..:twisted:, aos Strainers, q são dois filtros q vão na bomba, um maior na sua base (pescador) e outro intermediário....ENTENDEU ! ! ....como vc colocou o refil da Blazer, não sei te dizer quais Strainers (modess) essa bomba usa...ENTENDEU ! ! !....... vc é q deve informar a nós se ela utiliza os mesmos Strainers....ENTENDEU ! !
Por isso não adianta sair correndo atrás de regulador de pressão, pq além de caro pa carai, pode não ser ele....ENTENDEU ! ! ! eu não consigo essa geringonça por menos de R$450, uns aqui mesmo no forum ja acharam, segundo eles por 200 e poucos reaus....parece q no ML tem pra vender, creio q estava +- 300 reaus..... nosso amigo Jester, deve ter um com ele, pois ele foi apressadinho como o senhor e comprou um, e aparentemente o problema não era o regulador e sim a bomba..ENTENDEU ! ! ! ! ...iii...VSF..:mrgreen::mrgreen: