limpeza do ar condicionado
GALERA!
ainda num vi por aki dúvidas ou dicas para limpeza do sistema de ar condicionado.:pensativo: lembro que veículos off road sujam muito mais o sistema que veiculos comuns. e isto faz muito mal a nossa saúde (ja chega cirgarro, cerveja e pinga :mrgreen:).
semana passada fiz uma limpeza 1/2 boca enfiado um bendito pano na tubulação pela frente do painel, por baixo e etc. sei que so limpei parte da tubulação e que ainda falta limpar muita coisa... e o meu ta só o caroço, pois está soltando pedacinhos de uma paradinha preta parecida com esponja. Será que ta saindo pedaços do filtro ?
Quem sabe mais como limpar todo sistema :?::?:
[]'s
Suporte do Spoiler traseiro
Salve pessoal,
Esse ano a coisa pegou e infelizmente não tô conseguindo acompanhar a lista. Mas quem anda de Jeep uma vez nunca esquece. :-)
Alguém saberia dizer onde posso encontrar o suporte do spoiler original traseiro pra XJ 97?
Eu tava ontem passando no portão do condominio e algum imbecil fechou o portão e a merda (desculpem o francês mas tô puto) do sensor não funcionou e o portão fechou em cima da xj, mais precisamente do spoiler traseiro...
Ainda bem que foi o spoiler e só quebrou um dos dois suportes, mas já procurei na web brazuca e gringa e não achei (la chamam de rear deflector).
Se alguém tiver alguma dica manda pra mim por favor
ô guto, qual é o encontro??
Abraços a todos