Ninguem me responde.....:shock: :cry:
Versão Imprimível
Leo, vc que anda com todos os sprays no carro, vc ja viu um spray da whurt.....tem um caninho bem comprido (ui) que se encaixa na saida do spray, ai vc vai colocando esse tubinho ( p.papo estranho hein ) na saida de ar do carro, aperta o spray e vai puxando..........mata tudo e higieniza os dutos.......alguem ja viu ?
abs
pessoal, todo com uma leve anomalia na XJ........quando coloco paro o carro e mando o cambio no P a bixa acelera chegando aos 1500 1800 giros do nada ??? será que é o NSS ???? ou tirar os cabos da batera e junta-los poderia resolver ????? aconteceu ja com alguem isso ???? ate mais .....ah..minha Xj é GNB...valeu !!!!!
abs
tirar os cabos da bateria e juntar é uma pratica muito utlilizada em eletro-eletronica? desta forma você descarrega tensão elétrica em todo o circuito (OU EM QUASE TODO O CIRCUITO) atuando como se fosse um reset. isto é mais lenda do que qualquer outra coisa, só resolve (e se resolver) momentaneamente, depois volta...
[]'s
Imagine a buia do 6 caneco (do V8 então!!!) com aqueles famosos "coletor", se não me engano era esse o nome, la pela década de 80, pelo era o nome utilizado aqui em minha cidade. Eram trazidos dois canos paralelos vindos do coletor do escapamento, os mais experts devem saber melhor (muito melhor), até no 4 cilindros ficava legal. Tinha até fusca e brasilia com e escapamento fazendo voltas e voltas pra dar comprimento.
T+
Lúcia,
Um original vai sair muito caro. O melhor é adaptar um nacional de um carro c/ motor de cilindrada semelhante. Por exemplo: da Blazer V6 ou da Ranger V6. Precisa de um certo trabalho artesanal, mas não é nada demais. Tem uma loja em Botafogo, na Real Grandeza à esquerda entre a Voluntários e a Pinheiro Machado (ou Pinheiro Guimarães - sempre confundo as duas) que certamente faz esta adaptação.
Já vi o MC indicar uma loja de silenciosos em Jacarepaguá para fazer estas adaptações. Como ele é O CARA, espere ele se manifestar ou faça uma busca neste tópico, q vc acha.
Abs,
Vc fala desse jeito já fui no que deu....até lança os caras vão achar que eu tenho no carro....hehehe....só pq a sua correia ficou boa ?? :mrgreen:
Não vi o Spray da Wurth, mas vi um frasco dizendo ser exatamente o que vc disse. Ele é pra ser colocado em um nebulizador (da Wurth, claro) e me pediram 80 pilas pra fazer uma defumação de pai de santo na Flash....sem chances...Ainda não vi o spray, mas vou ficar de olho...com certeza não deve curtar isso tudo e pode ser uma boa....aí uso um inalador pra fazer a vez da maquineta...:concordo:
Guto a minha teve um tempo que fazia isso....a TBI tava podre de tanta sujeira....fiz uma limpeza caprichada com spray (:mrgreen:) e ficou zerada. :concordo:
Abs.