Pode usar esse, já usei e é bom, descarboniza legal :concordo:
Abs
Versão Imprimível
KTSO !
Então um pedaço de pano véio com querosene lava esta tal TBI :mrgreen:.
Pq gastar com produtos :pensativo:?
[]'s
Caros;
Alguém sabe me dizer se alguém no Brasil produz parachoques de ferro parecido com os da Warn para a XJ?
[]s
oLA TARDE MENINOS.. grande Leo me diga uma coisa o seu filtro de ar e K&N lavavel? .. onde consegui .. pode me dizer eu ate achei só q foi na quadratec(USA) e o pior q eu vi só depois q comprei uns acessorios e já recebi se tivesse visto antes teria aproveitado o frete. mas agora pedir um filtro só nem vale a pena ...
ps: o snorkel estava um pouco obstruido .. vou ter q rasgar na parte de trás e fazer uma pequena cirurgia auhasuasuhushu nada q fibra de vidro não resolva ^^
O K&N é lavável sim, tanto que no site deles e na Quadratec tbém vc vai ver que eles vendem até solução pra lavá-los. Acho muito legal, mas é carinho a coisa.....no Brasil ainda não vi ninguém oferecendo...
A melhor forma seria passar um scanner nela e verificar se não existe nenhum oscilação em algum sensor.
É o melhor jeito sem ficar expeculando e achando defeito onde não tem.
Abs.
Caique,
No Brasil ainda não vi a venda.....mas existe um tipo de saco pra forrar o filtro em situações de muito pó, poeira e etc...deve ser de algum tecido especial....:pensativo:.... parece aqueles sacos de bijouteria com um barbante na borda....dai é só ter ele no porta luvas e usar qdo necessário......:concordo: