Léo,
Será que a pressão não é muito forte?
[]
Humberto.
Versão Imprimível
A pressão é de 21 Bar (300 PSI), pode-se usar mangueiras de direção hidráulica, empilhadeiras, e suas conexões que aguentam na boa.
Só não pode usar espigão, mangueira comum e abraçadeira de apertar (com parafuso), aí não vai aguentar mesmo.
Abs.
Léo,
A minha dúvida é a seguinte:poderei prensar a mangueira do lado do cambio e encaixar no cano do lado do radiador e colocar abraçadeira.Claro que usarei mangueira de alta pressão,mais como do lado do radiador não tem com prensar a mangueira,quero colocar a mangueira e fixar com abraçadeira.Será que dá certo?
Caros ...
todos indicam o texaco multigear LS 85w140 para o diferencial... mas n estou achando por aqui, tá dificil ... posso usar qqr 140, tipo Texaco EP 140 + aditivo (Original) no traseiro e no dianteiro um 140 qqr?
[]s
Humberto,
Te aconselho a ver isso pessoalmente, agora to com preguiça de entrar debaixo da minha.... :twisted:.... mas te digo o seguinte.... primeiro q vendem cárter de maior capacidade la no staitiss pra melhorar a temperatura do cambio.... e as linhas de metal são vendidas separadamente.... sabendo disso.... to achando estranho essa esória do seu meca.....:pensativo:
Braçadeira..... com certeza vai dar cagad.... com o esquenta/esfria do sistema não vai durar muito...... talvez caiba aqui um depoimento do nosso ilustre colega Rube Ta Ta, q eu sei q andou fazendo uma gambi nessa linha.... :concordo:
Opaaaa !!! é só falar na figura e ele aparece... acabei de receber um e-mail dele.... vou aproveitar e pedir a sua ilustre participação neste tema.... :mrgreen:
Garret,
GASTA logo cinquentão no aditivo originausss la no Gustavo, vc ja deve ter gastado mais do q isso em gasosa e telefonemas procurando o Texaco Multigear LS.... :twisted::twisted:
Boa noite Humberto,
Eu fiz exatamente isto na minha XJ a coisa de 3 ou 4 meses e até agora tá show.
Só tome o cuidado de colocar duas abraçadeiras inox em cada lado e invertidas entre si. E de não deixar folga, pra não enroscar em nada nas trilhas Ok!!?? A mangueira alem de ser alta pressão tem de ser pra trabalhar com oleos e solventes!!!
O que fiz foi cortar ambos os lados da original. E ligar as duas pontas com quatro abraçadeiras em aço inox, tem umas bem vagabundas no mercado fica de olho aberto (uiiiiiiii) e compra as mais caras q achares, já usei essas vagabas e deu merda, vazamento e tal... com as outras não.
Abraço ao amigo.
Putz Nilto nana parts and group corporation, juro q escrevi sem ler o teu post, p@ta coincidencia...
Abraço aos amigos e boa lama.
Humberto,
O frete desse tubo é absurdo, acho q pelo comprimento da peça, eu procuraria alguem q meche com tubos e verificaria a possibilidade de fazer um, não deve ser dificil..... de qq forma vou ver com o cara q me manda peças originausss o q ele pode fazer... :concordo:
Bambheta,
Vc ainda vai explodir meu fio !!!! por isso q vc tem ou teve 'pobremas' com a sua bomba..... assim a danada não aguenta.... e olha q a idéia do Pinho é boa..... :palmas: