Opala 4 cilindros não vinha com Dana 30? Já vi o 6 canecos com Dana 44 mas nunca fucei num 4 cilindros.
[ ]'s
Versão Imprimível
Opala 4 cilindros não vinha com Dana 30? Já vi o 6 canecos com Dana 44 mas nunca fucei num 4 cilindros.
[ ]'s
Velho, pelas fotos essa cheroka parece simplesmente PERFEITA!
E ainda é a cor mais bonita de todas que já vi nas XJ, qdo estava procurando a minha perdi uma dessa cor por não ter o $$ naquele momento, depois acabei comprando uma da segunda cor mais bonita de XJ, a verde escura.
Felicidades com essa máquina!
No catálogo do rolamento já consta que é o mesmo para Opala, C-10 e Cherokee Sport.
Troquei semieixo e rolamento (a pista estava um pouco gasta. Meu mecânico diz que é igual C-10, e que antigamente eles davam um passe, preenchiam e temperavam, e que ficava bom - é de se pensar)
Ela não tem GNV.
O rolamento é o de fora.
Existe alguma diferença em relação tração entre as 97/98 e essa 2000?
Abs
Luis
Pessoal,
Vasculhando meus arquivos de 2008 encontrei várias coisas sobre a cherokee.
Deu 76 megas e coloquei tudo no Sendspace.
Todos os arquivos no link ( Download multiple files from Sendspace.com - send big files the easy way )
- Catálogo de peças cherokee sport 1997 a 1999 ( Download Catálogo_de_peças_Cherokee_Sport_1997_-_1999.pdf from Sendspace.com - send big files the easy way )
- Quick reference Parts Catalogue for Jeep vehicles ( em inglês ) ( Download Jeep_Catalog.pdf from Sendspace.com - send big files the easy way )
- Catalogo de parachoques da AFN (Download Parachoques AFN mas4x4com.pdf from Sendspace.com - send big files the easy way)
- Manual completo separado os capítulos em PDF da Cherokee XJ ( Download Manual.zip from Sendspace.com - send big files the easy way )
Abs
Luis
Prezados,
as XJ são fabricadas em carroceria monobloco.
Quais as vantagens e desvantagens em relação ao chassi? E o ponto de ancoragem, é confiável? Os guinchos ficam fixados em alguma parte especial?
Abçs