Valeu Dirceu D.r.
Vou colocar o Snorkel na minha XJ. Só nao decidi ainda onde colocar. Quanto vc gastou na gama 4x4?
um abraço.
Versão Imprimível
a luz do airbag da minha não apaga nem danto pancadas no painel,alguem poderia me ajudar:|:putz::putz:
ainda não deria alguma consecionaria em campinas sp,muito obrigado:palmas:
Niltão,
As lampadas são de 55/60w, levemente azuladas e foram lançadas a menos de um mês. Melhorou muito mesmo. Paguei aqui na capital nacional da ladroagem 80 reauss no par.
Abração
Pessoal,
Fiz a 1a etapa da Copa Carioca de Off-Road com a Cherokee e posso falar uma coisa... a Cherokee deu um show... andou junto e até na frente dos Trollers.
As fotos e videos estão no meu link no Ovi: http://www.twango.com/channel/bioranieri.jeep
O problema está na mola relogio que fica dentro do volante. Quando um baguá sem experiência faz o alinhamento da viatura e não marca a posição original, quando coloca de novo vira o volante mais do que devia, e quebra a fita que faz o contato da buzina e do airbag. É só trocar a peça e tudo volta ao normal. Custa US$193,00 lá fora (sugiro trazer pelo correio ou comprar com o super nzardo parts... na concessionária me pediram 1080,00 reais!)
É muito difícil limpar os contatos do painel? Por onde é o acesso? Tô c/ mal contato na temperatura.
Abs
Arbass. acho que vc deveria limpar 1º o contato do sensor de temperatura, bem na frente do motor, tira apenas o plug e da uma geral, mas faz isso com a bateria desligada senao vai gerar um cod de erro e vai ficar com a luz do check engine acesa por algum tempo.
abs
Amigos,
será que alguém ae pode me ajudar...
meu radiador esta com uma "trica" aonde entra a água, pelo TUBO GRANDE...
eu vi também que fizeram uma GAMBI com durepoxi no tubo aonde tem a tamba do radiador (a metálica), na outra extremidade.
Para consertar, eu mando alguém soldar?? alguém ai entende de radiador???
A temperatura anda OK, o único trabalho é que toda hora que abasteço tenho que colocar água no radiador... pois ela abaixa...
Obs.: não vaza MUITO, vaza bem pouco, parece que "mina" a água pela rachadura.
[]'s
Cara, eu não sou entendido de radiador. Mas tive esse problema em um outro carro e o caso é que o vazamento vai piorando até ficar insustentável e f*der de vez na pior hora. Na minha XJ tamém comecou a vazar e troquei o radiador. Você acha radiador de XJ novo por coisa de 600 reais. Além do mais, ficar completando sempre que abastece só com água você fica sem o aditivo.
Alguém aí sabe se o rolamento das rodas traseiras da XJ 98 é fácil de achar, e ainda se tem algum rolamento similar de carro nacional que dê para a XJ?