nao,nao trabalho com injeçao! o que houve?
Versão Imprimível
nao,nao trabalho com injeçao! o que houve?
nada grave (eu acho)...
eh a luz do check engine que teima em acender. Eu passo o scanner e dá P0301 - falha de queima no cilindro 1. Já troquei as velas e voltou a acender.
a vtr funciona redondinha, lisinha.. a lenta é estável, não oscila nada. Mas reparei que a luz volta acender sempre quando eu ligo o carro, frio, de manhã normalmente, e nessa ligada dá uma embolada mas limpa rapidinho, a embolada não dura nem 5 segundos.
sempre que acendeu foi nessas condições.
então vou ver a injeção/alimentação.
recomenda algum lugar???
deve ser algum sensor,de temperatura do ar da mistura ou na alimentaçao eletrica dos injetores,algum parameto esta diferente por isso a luz acende! pode ser a sonda no escapamento! nao sei! nao conheço o sistema de injeçao dela!
Bom dia! estou querendo entrar pro clube com uma Cherokee XJ 98 ~ 00 mas grande parte das que eu encontro estão com GNV (mais da metade!) e eu realmente não entendo nada sobre o funcionamento do GNV, aqui na minha cidade não há locais para colocar GNV, então queria a opinião de vcs.
O dono de uma que estou interessado diz que faz na faixa de 8 9km/m³ de gnv em viagens. o GNV é de 4ª geração; Em geral a galera fala para eu manter distancia de carros com GNV mas acho que talvez vale mais a pena pegar uma inteira com GNV do que um caco sem GNV...
vale a pena tirar o kit e deixar tudo original? tirando os custos para mexer nos documentos, é muito caro de tirar? quanto sera que se ganha na venda dos cilindros etc...?
Ou sera que deixo em cima e uso em ocasionais viagens longas (1 ou 2x ao ano)? Quanto custa em média a vistoria anual?
Fala TFelitpe, cara se a vtr estiver em boas condições, não é o GNV q vai condena-la, tudo vai do historico de manutenções, e estago geral, mas se ai não possui postos de gas acho q não compensa deixar o kit instalado, afinal são em média 100kg de peso a mais desnecessarios, além de toda a ligação eletrica do kit q pode dar problema, se usasse sempre, seira masi facil manter a manutenção, se não corre o risco das raras vezes que for usar ter um probleminha bastante incomodo, como falhas, mal contato de algum fio, e essas cosias.
pra retirar o kit, coisa de no maximo 200 reais em mão de obra especializada, quanto a venda dos cilindros, não sei exatamente o valor, mas esses dias fui colocar um a mais, e com mão de obra inclusa sairia por 1000 dilmas, ou seja acredito q pelo menos 500 pila vale
Se não houve aumento a vistoria anual do Inmetro é R$250,00.
quer saber,se nao tem gnv ahi nao te serve,pra andar so na gasolina tem que ser dono de posto ou solteiro morando com os pais! na boa,se vc quer cherokee mesmo ou anda pouco ou compra uma diesel! e se prepara que a gasolina vai aumentar ate o fim do ano,pelo menos e o que diz o governo! pensa bem...
Cara essa vistoria! tem que ser pra quem anda muito no GNV mesmo... Realmente acho que vou descartar essa Cherokee 98 com GNV... achei uma 00 automatica original com 110mil km sem gnv nem nada por 23mil a vista, CHEROKEE EM FARROUPILHA
o estranho é que o preço fica abaixo da média da região que é ~25 ~27, final de semana vou ir olhar ela.
não sou dono de posto nem solteiro, mas moro com os pais e ando pouco (beneficios da cidade pequena, em 1 ou 2km tu chega em qualquer lugar :razz:)
Ouvi dizer que a gasolina vai aumentar devido a retirada do enxofre da gasolina né? fazer o que, vamos encarar 1 real por kilometro rodado (quase).. hehehe
Pessoal a minha Cherokinha deu pau na bomba de combustível. O mecânico conseguiu no Brasil o refil por R$550 ou uma bomba completa da Mopar nova por R$1500. Dei uma pesquisada lá fora e achei uma Crown na Morris por $215 e uma Mopar por $331,50, segue os links:
Fuel Modules 2.5L & 4.0L - 5012953AC
FUEL PUMP ASSY for MOPAR |5012953AC
Pelos valores vou comprar lá fora mesmo, gostaria de saber se esta Crown é boa e se acham que vale a pena pagar a mais na Mopar. Obrigado!
Parece boa, Felipe! Inclusive tem Cruise-Control (piloto-automático)...