FALA AI CAMBADA DE SAFADOS...:mrgreen:
Versão Imprimível
FALA AI CAMBADA DE SAFADOS...:mrgreen:
Galera, alguém ja ouviu ou sabe algo sobre balanceamento dinamico de rodas ?
É um katso de umas pedrinhas com pozinho que joga pra dentro do pneu. Conforme velocidade + aceleração radial + força centrífuga e outras baboseiras deste tipo, o tal pozinho faz o balanceamento.
Pois é. fiz esta bosta e nos 120 continua chacoalhando. será que não funciona ou será meu amortecedor de direção que ta indo pro pau. de resto ta tudo ok, sem folga em nada....
[]'s
Fala Bambhoo ...td tranqs ...
cara, balanceamento dinamico ... q mer#$rda é esta ...
o balanceamento dinamico q conheço aconteceu comigo, foi pq n tirei as lamas da roda, viraram pedras ... qdo chegava a 70/80 o carro começa a tremer .. ehehe, uma lavagem deu jeito.
tira este pó e testa .... se continuar, ai sim veja o amortecedor de direção, n esqueça de ver tb as buchas da trackbar.
[]s
[]s
Fala Bambetha, tudo bem???
A tração dianteira está do mesmo jeito, pois estou sem $$ pra arrumar. Mesmo que arrume, não tem muita utilidade, porque não sei onde liga aquilo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:.
Quanto ao balanceamento dinâmico funciona, mas o com chumbo é melhor.
Você viu a sua ROXINHA na Planeta Offroad? E o BRINQUEDINHO :mrgreen: ?
Se quiser, estou com algumas revistas comigo, para vender aqui em São Paulo.
[]'s
Minha cruzeta do cardã traseiro tá bichada. Já houve uma discussão a respeito, mas não encontrei c/ a ferramenta de busca. Já ouvi falar q a da Kombi serve, mas meu meca disse q Kombi não tem cruzeta. Se não me engano já falaram q a da F 1000 também serve. Alguém lembra algo daquela discussão? Já adaptaram outra cruzeta q não a original?
Abs,
Fala Arbass, blz ai ?
Cara esse assunto da cruzeta foi muito comico !! hahahah a komboza ficou varias semanas aqui como lenha p discussao...heheheheh
Tem uma loja em Campinas que vende ....tor off road...... 45 latinhas
http://produto.mercadolivre.com.br/M...e-wrangler-_JM
veja com Zardo, na maioria das veisi ele tem preços melhores e marcas melhores tbem......
abs
Medidas: Diâmetro da castanha: 30,1mm, Distância entre rasgos de trava: 52,8mm, Altura: 79,6mm
abs
Arbass,
Que eu saiba todo cardã tem cruzeta. Quando troquei a minha o cara disse que era oringinal da Kombi. Vai nessa...
Sdçs,
Poxa essas medidas que passei sao das cruzetas do semi eixo e NAO do carda.......
Rubeta ....... vc comprou na rockauto os pivos certo ? vc comprou aqueles de 12 doletas ???? e ai ja colocou ???? sao bons ou meia boca ????????
to precisando e vou comprar tbem.........conta ae !!!!!
valeu
Pessoal,
A Kombi nova não tem cruzeta mesmo, pois trabalha com homocinética. As antigas tinham cruzeta e sei que servem para o cardã do CJ, pra XJ não sei se serve. As de F1000 são maiores que as de Kombi.
Arbass, peça ao seu mecânico pra estudar mais um pouco. :mrgreen:
[]'s