Zardonélio = Nilton Zardo
Tá vivo?
Você tem o regulador de pressão de combustível? e a Bomba?
[]'s
Versão Imprimível
Zardonélio = Nilton Zardo
Tá vivo?
Você tem o regulador de pressão de combustível? e a Bomba?
[]'s
Cotrélio..............a bomba pode usar a da Brrrazer V6 !!! compramos uma DPL para testar, ta funcionando ainda, fazem 3 meses................R$ 129,00
O regulator Niltrélio............só com ele mesmo..........
abraçao
Olá eu comprei a bomba SIEMENS VDO que é a mesma especificação para a Blazer V6 e por incrível que parece é também para o Corsa 2000, a bomba é de 3,8 BAR e paguei R$ 84,00 e o mais R$ 80,00 de mão de obra, e está funcionando perfeitamente, o mecânico mediu o pressão e está em 3.3 bar e no manual de manutenção o indicado por volta de 49,2 PSI = 3,4 não pode estar abaixo de 44,2 PSI = 3 BAR...
Eu posso ver amanha com o mecânico, que e perto de casa, Eu fui com ele comprar a Bomba e ele comprou as duas, outra para ele ter em estoque, vou ver com ele e respondo amanha, e a bomba e semelhante a original. Comprei em uma auto peças chamada COMANDO, e uma rede grande aqui em Brasília.
Obrigado, Adriano. Fico no aguardo
[]'s
Zardo,
Me passe os preços por MP, pois o seu hotmail tá devolvendo meus e-mails.
Obrigado
Então Cotrélio, no ML tem essa bomba DPL, e foi lá que compramos, os caras fica em Interlagos, mandamos um Boy buscar a parada.
Prug and´s Prays...............coma troca da bombeta começou a pegar de prima, mas na minha quando troquei a bomba, nao pega de prima, logo logo comprarei o regulators tabajaras znardelios
abs
Antes de comprar o regulador, mede p/ ver se há queda de pressão após desligar o carro. O problema deve ser do regulador, mas pode ser outra coisa.