As rodas da ranger são, com absoluta certeza, a mesma furação. Tem que ver o Off-set!
Versão Imprimível
As rodas da ranger são, com absoluta certeza, a mesma furação. Tem que ver o Off-set!
Os parachoques ficaram show, fiz com o wilson da atlantida 4x4, o preço de cada peça eu não sei, fiz um pacotão com ele.
Fiz o dianteiro com suporte de guincho, o traseiro com porta estepe e os estribos, ficou salgado, tudo sobre medida, a cheroka ficou lá mais de 20 dias, agora tenho certeza que barateou, ele já tem todos os moldes...
Bom dia senhores:
conforme falei tenho que me separar da Xj por causa da separação, alguem interessado?
Tey,
Na boa :pensativo:. Separar da mulher agente compreende... mas da cheroca não, né! :discordo::discordo::discordo:
Sdçs,
Pessoal, eu to correndo atras de um snorkel pra minha XJ, achei aqui no forum um meca que faz para troller em saquarema, conversei com ele e ele disse que se tiver uma cherokee lá por um dia ele tira o molde e faz a 350 latinhas mais o acabamento. Alguém tem interesse ?? Acho que se tiver alguem das proximidades dele que esteja disposto a deixar lá para que ele tire o molde e tiermos mais interessados talvez ele faça por menos. Alguém se habilita??? Eu não tenho jeito, moro em Pirassununga interior de SP, é longe pra burro !
Posta o telefone e endereço do cara, se e quando der vou lá.
Abs,
Arbass, o nome dele é Fabrizio, lá vai o link do anuncio dele: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=34499
Leva um lero com ele, quem sabe da certo e a gente coloca antes do encontro???
Abs
Fala galera, como estão todos?
Tô sumido, mas de vez em quando apareço por aqui...
Bom, a minha "queridíssima" bateria Fortex (alguém já ouviu falar??? Eu nunca... :putz:) , que veio no XJ desde quando o comprei, resolver arriar... comprei logo uma Moura e agora vou trocar. A dúvida é a seguinte: posso simplesmente tirar uma e colocar a outra (claro que respeitando as polaridades) ou terei problemas com o mapeamento da injeção e/ou outros equipamentos eletrônicos?
Desde já, agradeço!
Abraços,