ola Loiro
eu tenho o molde para o Troller,modificar um snorkel e mole.o problema que nao tenho uma rural para ver que modificaçoes precisa fazer.
universal tenho so a cabeça do snorkel com a grelha
ola Loiro
eu tenho o molde para o Troller,modificar um snorkel e mole.o problema que nao tenho uma rural para ver que modificaçoes precisa fazer.
universal tenho so a cabeça do snorkel com a grelha
Tenho interesse e acho que outros tambem teram!! Vou ver se consigo alguma cobaia para tirar as medidas e medir os angulos e etc! Quanto tempo precisa de uma Rural por ai??
para fazer um bom trabalho preciso ter 3 dias o carro na oficina.
para produzilo prefero falar 10 dias,normalmente consigo 6-7 dias.depende do trabalho na loja e na oficina.
para garantir qualidade trabalho solzinho
para fazer um bom trabalho preciso ter 3 dias o carro na oficina.
para produzilo prefero falar 10 dias,normalmente consigo 6-7 dias.depende do trabalho na loja e na oficina.
para garantir qualidade trabalho solzinho
Ok ok!! ja estou vendo se acho alguma para ficar ai na sau oficina!! E seguinte, tem Troller escrito nele?? Nao poderia fazer Willys ou Ford?? E nao teria umas fotos de algum??
Abraço
nao esta sem esrita Troller,estou iniciando a fazer um ma para troller.per outro carro preciso ter o carro na oficina.sem carro nao se consegue a fazer nehum snorkel bom.tenho pronra so especificar o diametro que precisa a cabeza do snorkel com grelha
Opa.
Se é por falta de modelo, segue umas fotos que achei num site gringo.
Esse foi o modelo mais interessante que vi para Jeep.
Talvez, ficasse melhor com a tomada de ar e o diâmetro do tubo menor um pouco para não ficar desproporcional em relação às dimensões do Jeep.
Abs
Aurélio
o problema da dimenso e toda relaçionada ao motor se apirado ou turbo,o problema que no willis e no Cj a maioria faz trilha com o vidro abaixado e ficaria muito exposto o snorkel.para o cj o snorkel do troller se adapteria muito bem,para o willis ficaria melhor um mai piqueno e old-style