Postado originalmente por
Ricardo Bambhoo
Eu vou colocar kit de 3'' com pneus Savero BF 31'' e não quero nem saber de po..a nenhuma de raspa, de vibração, de ronco, de altura, de katso nenhum :mad: .
Não sou inconsequente, simplesmente estou lendo um livro "Nunca desista de seus sonhos" de A. Cury". No livro ele cita que não se deve sofrer por antecipação. Diz tb que devemos deixar de ser apenas expectadores ou platéia de nossos medos e temores e subirmos ao palco para então fazermos as coisas acontecerem. Diz no livro que muita gente sofre uma cacetada de problemas psicológicos da sociedade moderna e que ficam extremamente dependente das outras pessoas para tomarem certas decisões :pensativo: .
Eu tenho os meus problemas psicológicos e preciso afasta-los de mim, preciso dominá-los: meu medo é ir pra trilha com um jeep de 30 mil e ficar "pagando de comédia pros outros" qd atolar ou não subir um barranquinho :oops: .
Eu decidi por mim mesmo: vou colocar e f...-se ! A grana é minha e eu faço com ela o que eu quiser. Se eu não gastar com pneu vou gastar com outra porcaria qq, ou pior, minha mulher inventa de trocar o sofá e a geladeira lá de casa :putz: .
Neste assunto eu entro em recesso até a instalação do conjunto.
[]'s