x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Outro assunto para levantar uma breve discussão... O mecânico do câmbio colocou no câmbio o óleo Dexron III da motul, segundo ele esse óleo é totalmente sintético e tem uma troca mais eficiente de calor, trabalhando mais frio no câmbio. Alguém confirma isso?
    Se eu não me engano foi esse óleo: http://www.motul-lubricantes.com/pro.../MULTI_ATF.pdf
    Dexron III é uma especificação técnica, e entre elas está essa relação que você falou. Se mudar muito em função da especificação, passa a não ser mais D-III, sacou ?
    Será que não foi papo de vendedor de loja ? Se foi, pagou mais caro pelo óleo....na média os D-III custam entre 17-20 pilas o litro, se pagou nesse preço, então vale mesmo a pena esperimentar.

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    existe ???????????????????? segue fotos do mijo !!!!!
    XJ Mijona ? Essa é boa.......leva ela em um urologista, deve estar com incontinência....
    Meu, tem que trocar a bomba mesmo, isso aí chama-se cavitação, não tem remédio.
    Se for reparo emergencial, vai em qualquer loja de auto-peças e pede um frasco de "somrisal" ou tapa furos de radiador, é um pó avermelhado e vc taca dentro do radiador. Custa 5 pilas e já salvou a minha pele em situações de emergência. Prático e rápido, sem sugeira. Mas não pode forçar o carro...

Abs.

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post

XJ Mijona ? Essa é boa.......leva ela em um urologista, deve estar com incontinência....
    Meu, tem que trocar a bomba mesmo, isso aí chama-se cavitação, não tem remédio.
    Se for reparo emergencial, vai em qualquer loja de auto-peças e pede um frasco de "somrisal" ou tapa furos de radiador, é um pó avermelhado e vc taca dentro do radiador. Custa 5 pilas e já salvou a minha pele em situações de emergência. Prático e rápido, sem sugeira. Mas não pode forçar o carro...

Abs.
    Tipo pegou estrada F......??????????????? isto é forçar ?????????

abs

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Tipo pegou estrada F......??????????????? isto é forçar ?????????
    Forçar que eu digo é subir o giro do motor de mais, na XJ acima dos 2500 rpm já seria forçar um pouco nessa cituação por que quanto maior o giro, mais a bomba trabalha, sacou ? Ir pra trilha, subir a serra também não é uma boa. Mas isso aí aguenta até que bem, mas é um paleativo.

Abs.

Todo mundo ja viu o gordinho da Net falando SKAVURSKA ????

ENTAO...................foi isso que aconteceu na bomba, abriu uma XAVURSKA !!!!

Quando sai de sao Paulo com sentido a Atibaia.....o furo ate que tava pequeno.........mas olhem como ficou !!!!!! apos a viagem.............

Coloquei uns 6 dedos a mais de agua................chegou no add !!!!!

Como nao achei o Mister Znardo, msn....telefone eu procurei aqui e nao achei.......entao comprei a bomba ........6 meses de garantia, nova.....R$ 193,00

olhem a Xavurska a vontade !!!!!!!!!!! a 4º foto ja com o O.B. para chegar na oficina amanha....hehehehheheheh

abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport-dsc01363.jpg   Cherokee Sport-dsc01364.jpg   Cherokee Sport-dsc01360.jpg   Cherokee Sport-dsc01365.jpg  

Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renatoy Ver Post
    Mister Gurak,

Cara, não sei se é você mesmo, mas acho que sim... Você é o cara da cheroka do jipe noel? O cinegrafista? Me impolguei com a sua cherokeezona cara, já gostava dos JEEP novos, quando vi ela na trilha... babei!!!
    Blz... sofri um pouco com a falta de altura e os 235 careca nas erosões, mas agora com o apoio do Nzardo Parts, os 32" vão ficar show de bola.
    Valeu, abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport-dsc00082.jpg   Cherokee Sport-dsc00087.jpg   Cherokee Sport-dsc00103.jpg   Cherokee Sport-dsc01270.jpg  

Qual a marca da bomba?

Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Qual a marca da bomba?
    Arbassss o cara disse que era americana, mas vai saber se isso é verdade, veio na caixa totalmente branca e com uma junta de papelao..........

mas veio uma duvida cruel..........recebi uma cotacao assim :

COTAÇAO

CHEROKEE SPORT 4.0 L 280,00 B.D'AGUA POLIA COM 84,0mm 120,00 B.D'AGUA POLIA COM 67,0mm

MARCIO VASCONCELLOS
    RTM PARTS COMERCIO DE PEÇAS LTDA
    www.rtmparts.com
    www.gaiotransportes.com.br
    11-39929868
    11-81079560
    11-77212283
    NEXTEL 54*38008

e pelo que vi na VTR os parafusos que vao na polia da bomba com a polia que vai na correia..........tem uma distancia maior que da polia desta bomba que comprei.................EXITEM DUAS MEDIDAS ??????????????.........PRA QUE ? PRA ME F............er.??????? so pode ser pra isso !!!!!!!!! hehehhe

segue fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport-dsc01367.jpg   Cherokee Sport-dsc01366.jpg  

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Eu vou colocar kit de 3'' com pneus Savero BF 31'' e não quero nem saber de po..a nenhuma de raspa, de vibração, de ronco, de altura, de katso nenhum .

Não sou inconsequente, simplesmente estou lendo um livro "Nunca desista de seus sonhos" de A. Cury". No livro ele cita que não se deve sofrer por antecipação. Diz tb que devemos deixar de ser apenas expectadores ou platéia de nossos medos e temores e subirmos ao palco para então fazermos as coisas acontecerem. Diz no livro que muita gente sofre uma cacetada de problemas psicológicos da sociedade moderna e que ficam extremamente dependente das outras pessoas para tomarem certas decisões .

Eu tenho os meus problemas psicológicos e preciso afasta-los de mim, preciso dominá-los: meu medo é ir pra trilha com um jeep de 30 mil e ficar "pagando de comédia pros outros" qd atolar ou não subir um barranquinho .

Eu decidi por mim mesmo: vou colocar e f...-se ! A grana é minha e eu faço com ela o que eu quiser. Se eu não gastar com pneu vou gastar com outra porcaria qq, ou pior, minha mulher inventa de trocar o sofá e a geladeira lá de casa .

Neste assunto eu entro em recesso até a instalação do conjunto.

[]'s
    Alguem se lembra deste post ?
    ... e mal sabia eu que ela poderia inventar outras coisas ... O Bruno.
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport-04-01-08_1859.jpg   Cherokee Sport-04-01-08_1900.jpg   Cherokee Sport-04-01-08_1901.jpg  
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Guto,

A minha bomba eu troquei a alguns meses atrás. Vou ver se descubro quanto paguei.

Pessoal,

Aquele barulho que eu achava que era na correia, na verdade é na ventuinha do AC. Quando eu ligo o AC e ventuinha começa a funcionar o barulho é muito alto. Os caras tiraram a ventuinha e depois colocaram de novo e nisso deve ter ficado alguma coisa errada. Alguma sugestão?

Um abraço

Bamboo...................ANIMAL HEIN..........................deve ta em extase !!! vai dormir dentro dela hoje ???????????????...hahahahhahaha

dica - passa nugett preto liquido nos alargadores, ficam pretos por 1 ano...mai o meno !!

Jester..................vc saberia esse lance de diametro da polia ???????????????

abs

Cavitação

Boa noite a todos!! Bom ano novo a todos!!

Pegando um gancho da questão bomba/cavitação, lembrem que o manual recomenda um mínimo de 44% de etilenoglicol justamente para impedir a cavitação! Acabei de substituir o líquido de arrefecimento do meu ZJ e coloquei 5 litros de etilenoglicol + uns 3.5litros de água para repor os 8.5 litros drenados do radiador. somados ao líquido do bloco do motor eu garanto o mínimo de 44% e o máximo de 68% especificados no manual.
    Tem mais, tive de substituir o "o'ring" do plug de dreno do radiador, comprei por R$0,50 em uma loja de juntas e vedações. Pois, pra variar, depois da montagem o dreno resolveu "mijar". Segui o conselho do pessoal e não removi o dreno do bloco, fico imaginando o tamanho da KK se desse problema nesse local!! Só pra saber a medida da ferramenta para removê-lo já é f...!!
    T+
    Carllo
    JGC-Laredo Prata 98

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Alguem se lembra deste post ?
    ... e mal sabia eu que ela poderia inventar outras coisas ... O Bruno.
    []'s
    Put I keep are You!! e tem gente que acha essa feia essa cor!!!

T+
    Carllo
    JGC-Laredo Prata 98

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem