x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Humberto,

O frete desse tubo é absurdo, acho q pelo comprimento da peça, eu procuraria alguem q meche com tubos e verificaria a possibilidade de fazer um, não deve ser dificil..... de qq forma vou ver com o cara q me manda peças originausss o q ele pode fazer...

Bambheta,

Vc ainda vai explodir meu fio !!!! por isso q vc tem ou teve 'pobremas' com a sua bomba..... assim a danada não aguenta.... e olha q a idéia do Pinho é boa.....
    Pois é ! a perguta que faço:
    - desligar a bomba enquanto no GNV tem algum problema ou é o correto ?
    se for o correto vou providenciar a "adaptacion made in home".
    só tenho uma dúvida: a chave de controle do GNV tem 3 posições:
    1 - só na gasolina
    2 - automático - quando dá a partida liga na gasolina e na primeira acelerada passa pro gnv.
    3 - só no gnv.
    pergunta: se botar um rele não vai acontecer de quando estiver na posição 2 a bomba ficar desligada ?
    Quando ligo ela já na posição 3 é dificil de pegar, por isto tem a parada da posição 2, liga na gasola e depois vai pra gnv...
    []'s
    4X4 Brasil
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Pois é ! a perguta que faço:
    - desligar a bomba enquanto no GNV tem algum problema ou é o correto ?
    se for o correto vou providenciar a "adaptacion made in home".
    []'s
    bAMBHOO.....a minha bomba fica ligada direto tbem............acho que isso de desligar, pode preservar a bomba, assim podemos andar com ele na reserva....heheheheheh

abs ???? encontro nacional jeep cherokee ??? ja ouviu falar ??? alguem te contou ?? vc deveria ir...hehehehehe

abs

fotos da tubulação da gasolina

Galera, seguem as fotos da gambi (ou é original da jeep) ?
    1 - tubo de combustível (a direita) com o tubo de proteção (a esquerda)
    2 - tudo de combustível sendo inserido no tubo de proteção (ui)
    3 - tudo de metal acoplado no tubo flexivel de combustível. por cima o tubo de proteção.
    4 - tubo de proteção na flauta.

- vejam pela foto 3: o tubo de proteção atuou como um dreno jogando pra baixo o combustível que vazou "por dentro".

detalhe: tive que botar uma abraçadeira, pois o tubo que utilizei é de diametro maior que o original. Na instalação original não tem abraçadeira. Na foto 4 não está instalada ainda a abraçadeira, pois tirei a foto antes de descobrir que precisava dela.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport-17-12-07_1307.jpg   Cherokee Sport-17-12-07_1308.jpg   Cherokee Sport-17-12-07_1323.jpg   Cherokee Sport-16-12-07_1603.jpg  
    4X4 Brasil
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Humberto Baldisseri Ver Post
    Léo,
    A minha dúvida é a seguinteoderei prensar a mangueira do lado do cambio e encaixar no cano do lado do radiador e colocar abraçadeira.Claro que usarei mangueira de alta pressão,mais como do lado do radiador não tem com prensar a mangueira,quero colocar a mangueira e fixar com abraçadeira.Será que dá certo?
    Se quiser pode fazer como o Rubem, mas tem mesmo que ser com muito critério. Se quer dar uma aparência de "no gambi" dá pra cortar o tubo e fazer umas orelhas nas pontas com um ferramenta do tipo que se usa em conecções de freios, aí usa uma conecção de sistema hidráulico e uma mangueira compatível, nunca mais dá problema e o custo é baixo.

Garret, existe o Multiguear 85W140 EP que é fácil encontrar e nessa especificação EP existem 500 marcas com a mesma viscosidade, aí vai ter que usar o aditivo que o Zardo falou, mas só na traseira.

Abs.

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    abs ???? encontro nacional jeep cherokee ??? ja ouviu falar ??? alguem te contou ?? vc deveria ir...hehehehehe

abs
    na hora H eu apareço com um isopor cheio de brejas..
    []'s

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    ...
    Garret, existe o Multiguear 85W140 EP que é fácil encontrar e nessa especificação EP existem 500 marcas com a mesma viscosidade, aí vai ter que usar o aditivo que o Zardo falou, mas só na traseira.

Abs.
    Fala Leo ..
    bom, como n achei o LS ... comprei o ELF 85w140 e tb o aditivo original ...
    devo trocar esta semana ...

Guto ...
    o estalo q escuto tá fd de descobrir. pq acontece as vezes ... o amortecedor de direção é novo ... o terminal parece inteiro ... vou ver e novidades eu posto aqui.

mas o q esta me encucando é q alguma coisa esta batendo em baixo do carro q n consigo descobrir ...
    tipo ... ao passar por uma lombada sem acelerar o carro faz o curso correto, beleza ... mas ao sair da lombada depois de passar as rodas traseiras e acelerar ... escuto um toc/coc .... (eheheh), q mrda deve ser esta!? ...

[]s

opa .....

Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Fala Leo ..

Guto ...
    o estalo q escuto tá fd de descobrir. pq acontece as vezes ... o amortecedor de direção é novo ... o terminal parece inteiro ... vou ver e novidades eu posto aqui.

mas o q esta me encucando é q alguma coisa esta batendo em baixo do carro q n consigo descobrir ...
    tipo ... ao passar por uma lombada sem acelerar o carro faz o curso correto, beleza ... mas ao sair da lombada depois de passar as rodas traseiras e acelerar ... escuto um toc/coc .... (eheheh), q mrda deve ser esta!? ...

[]s
    boa noite Garret.. vc já verificou os bracinhos da barra estabilizadora?.. pode ser que as buchas dos mesmo estejan dando folga ... vc não imagina mas vendo por baixo da viatura nã parece nada mas dentro aff... incomoda muito .. o mu wrangler tava assim era a bucha do braço do lado esquerdo trazeiro...
    é simples deita debaixo da viatura e com a mão tenta mecher os braços do estabilizador se tiver folga pode ser.
    outra sugestão de uma olhada nos coxin do cambio.
    abs

Talking

Garret,

Toc.. Toc.. por trás... uiii.... pode ser alguem querendo entrar.....

Além do ja comentado, da uma verificada no estado do feixe e se os grampos estão bem apertados... .. e verifique tambem a junção do cardã traseiro, cruzeta x flange se tem folga...

Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Fala Leo ..

Guto ...

[]s
    Boa noite Garret,

Já tive um problema parecido. Descobri que era um suporte do escapamento. O cara esquentou deu uma forçada no suporte e resolveu o problema.
    Mas pode ser o que o pessoal aí em cima falou também.
    Levanta ela e checa essas peças. Pode ser apenas algo frouxo.

Um abraço

Por isto q gosto de fórum ... eheheh
    muitas vezes devem pensar, "p#$$orra pq n leva no mecanico e olha!", mas é justamente ao contrario, estas dicas são importantes para n chegarmos lá no escuro ... bom ..

gerson, as buchas da barra estabilizadora são novas, coxim do cambio zero ...
    Zardo, vou olhar estas folgas tb (cardã traseiro, cruzeta x flange).
    Jester, n estou achando nada frouxo, isto q esta me encucando ...

vou verificar e novidades eu posto aqui.
    valeu a todos

Para o corujas do tópico:

Tenho um colega vendendo uma XJ preta, já olhei e andei nessa VTR e está maravilhosa, tudo original e funcionando. Carro que nunca viu um barrinho.
    Pra quem se interessar pode conferir no link abaixo e tratar diretamente.
    http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4088875&tipo=U

Editando: Ela tem os tapetes Jeep (que todos cobiçam pq é caro pra KCT), faróis de milha e ainda tem o quebra mato da Rubicon (que não está instalado), caixa subwoofer. O resto tem tudo só não tem piloto automático e console de teto. E está tudo filé.

Abs (sem comissão)
    4X4 Brasil

Cherokee Sport - 97/98 com GNV.

Aproveitando o gancho do Leo, também estou vendendo a minha. Caso alguém tenha interesse, ela está toda original.

Acabei de fazer o cabeçote e o radiador. Todo o motor foi verificado para que a mecânica especializada pudesse dar garantia no serviço. Trocada a correia, todos os fluídos e óleos trocados. Foi trocado também o óleo e o filtro do câmbio. Ela está com 139 mil km. Carro com procedência comprovada. Kit GNV documentado.

Bom, é isso. O motor e o sistema de arrefecimento estão na garantia. Todo o serviço foi feito utilizando peças originais e mão de obra especializada.

Na suspensão nada bate. Recentemente fui à DPaschoal verificar suspensão e freios.

Peço R$ 29.000,00. Vai com o Kit GNV de 20mts instalado e documentado.

OBS: Tenho todas as notas fiscais dos serviços executados. Inclusive este último no sistema de arrefecimento e cabeçote que ficou em R$ 3.200,00.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport-frente_direita_anuncio.jpg   Cherokee Sport-painel_e_interior.jpg   Cherokee Sport-porta_malas.jpg   Cherokee Sport-tras_direita_anuncio.jpg   Cherokee Sport-serra_canastra.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem