x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Citação Postado originalmente por Florestal Ver Post
    Valeu Air já achei o dito e tá bem em conta o catalisa...vamos ver se rola

Da onde vem esse nome Arbass???

abraços
    Mistura de Ary Bassous, meu nome. Plageei do meu filho , que usa Guilbass (Guilherme Bassous).

E aí galera,

Qual a hora de se trocar as sondas lambda?

Por favor não respondam que é no horário comercial, quando as oficinas estão abertas.

Abs,

Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Estou vendo com uma fábrica, a produção de suporte de estepes para ser fixado no trilho do bagageiro e, como comentei que participode uma lista de vários proprietários de XJ, ele falou q em quantidade o preço seria melhor, embora não tenha me passado o valor pra um só.
    Fábio, ele vai fazer o bagajeiro completo com o suporte do pneu ? Pra usar o trilho original da XJ ?
    Se for isso diz aí uma estimativa de custo, pois pode mesmo interessar.

Abs.

Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Amigo Bassous (com pronuncia francesa e tudo...)

Seria especular d+ dizer uma regra pra isso. Essas sondas tem uma faixa de operação que vão deteriorando e a melhor forma é avaliando com o scaneer ou com um multímetro (mas o cara tem que ser bom pra isso).
    Fora da faixa, troca-se, dentro da faixa, vai se usando e gasta a grana com brejas lá no Pepê....

Abs.

Leo,

Tem as duas opções.

Pra mim, ainda estou na dúvida se coloco o bagageiro full-size com o suporte pra estepe ou se faço o suporte e um bagageiro middle-size, assim, poderia retirá-lo durante o dia-a-dia e recolocá-lo qdo for viajar.

Um bagageiro full-size sem o suporte, sai por +- R$ 600,00

[]'s

Usuário Avatar de Alexandre F.M. Gherardi
    Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Alexandre,

Essas lâmpadas azuis são complicadas. Instalei uma dessas luz branca na minha cherokee e tirei fora algum tempo depois. Não eram xenon, mas achei terrível em dias de chuva. Parecia que o asfalto absorvia a luz. Acabei indo para a silverstar que melhorou bastante.

Um abraço
    Oi! Jester.

Essas silverstar são muito boas, eu tb já usei, mas, as xenon de 6.500 K ( não mais q isso ) "originais" +/- R$ 1.200,00 branquinhas bem pouco azula, esteticamente lindas e funcionais, é! vai do gosto da pessoa, e o Marcos tá afim dessas, pelo menos é o q parece.

SD's.

Pra mim, ainda estou na dúvida se coloco o bagageiro full-size com o suporte pra estepe ou se faço o suporte e um bagageiro middle-size, assim, poderia retirá-lo durante o dia-a-dia e recolocá-lo qdo for viajar.

Um bagageiro full-size sem o suporte, sai por +- R$ 600,00
    Vamos ver se a jente pelo menos consegue esse preço no full-size com o suporte pro estepe. Pra mim é legal.

Abs.

Smile Sonda Lambida

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven
    Citação Postado originalmente por Arbass
    Amigo Bassous (com pronuncia francesa e tudo...)

Seria especular d+ dizer uma regra pra isso. Essas sondas tem uma faixa de operação que vão deteriorando e a melhor forma é avaliando com o scaneer ou com um multímetro (mas o cara tem que ser bom pra isso).
    Fora da faixa, troca-se, dentro da faixa, vai se usando e gasta a grana com brejas lá no Pepê....

Abs.
    Ary e Leo,

As minhas sombdas (mistura de Sonda com Lambda) foram trocadas na semana passada e foram utilizadas as sondas Bosh de 4 fios. Posso adiantar que o BRINQUEDINHO ficou animal.

Pra quem não conhece o BRINQUEDINHO, segue uma foto

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport-cherokee01.jpg  

Leo,

Esta semana (+- Quinta feira) devo passar lá para fazer o primeiro test-drive e converso com o cara pra ver o preço pra 10 unidades. Além do suporte pra estepe, quero ver se ele coloca suporte para faróis de milha, pois pretendo fazer um puleiro de faróis no BRINQUEDINHO

[]'s

Leo,

Só pra não esquecer, também estou vendo um outro bagageiro, muito útil pra quem tem GNV no porta-malas.

[]'s

Esta semana (+- Quinta feira) devo passar lá para fazer o primeiro test-drive e converso com o cara pra ver o preço pra 10 unidades. Além do suporte pra estepe, quero ver se ele coloca suporte para faróis de milha, pois pretendo fazer um puleiro de faróis no BRINQUEDINHO
    A idéia é boa mesmo. Veja se consegue umas fotos legais. De que material ele tá fazendo, o acabamento e pricipalmente do encaixe no trilho do teto que é a alma desse treco.

Valeu.

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    florestal e gadelha e edie que sumiu !!!!!!!

vcs ja estao organizando a trip em janeiro para atibaia ??? no encontro nacional Jeep Cherokee ????

vcs nao podem faltar !!!!!!

abraços

Guto

Tô vendo se posso ir pq volto pra trabalhar (em Brasília) dia 21 pela manhã. Acho que poderia participar talvez dia 19 e dia 20 eu voltaria pra lulolândia....

[]s
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

Lightbulb Porta Estepe Traseiro.

Leo,

[]'s
    Bom dia pessoal,

Cotrim aqui na minha empresa projetei com meu serralheiro um porta estepe traseiro no qual abrira não para a lateral mais para baixo preso no chassis com dois tipos de gonzos desses tipos que seguram portões pesados e será preso ao teto por uma tranca, a unica questão é que para abrir a mala têm que soltar o porta estepe. Mais com algum melhoramento no projeto e abro a mala tambem sem soltar ele, pense nisso aí e veja se é viável OK.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem