x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Exclamation

Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Eu estava afim de comprar essa barra que fixa acima do parachoques. Os faróis auxiliares ficariam na altura dos faróis original. Mas com certeza não vai dar 60cm de distância entre eles. Então não dá.

Valeu pessoal
    Jester,

........enfim vc achou a foto do suporte q eu havia comentado.......o engraçado é q eu não tinha achado mais....pode ser q tinha acabado e chegou mais....

O problema é o preço dele...mas fica 10.... esse suporte estou vendo com o fornecedor a possibilidade fabricar...pelos menos alguns...

E essa distancia de 60 cm....sei não... eu conseguindo o suporte vou arriscar...mas vc não é obrigado a colocar 3...imagino q vai do gosto...

limpeza do ar condicionado

GALERA!
    ainda num vi por aki dúvidas ou dicas para limpeza do sistema de ar condicionado. lembro que veículos off road sujam muito mais o sistema que veiculos comuns. e isto faz muito mal a nossa saúde (ja chega cirgarro, cerveja e pinga ).
    semana passada fiz uma limpeza 1/2 boca enfiado um bendito pano na tubulação pela frente do painel, por baixo e etc. sei que so limpei parte da tubulação e que ainda falta limpar muita coisa... e o meu ta só o caroço, pois está soltando pedacinhos de uma paradinha preta parecida com esponja. Será que ta saindo pedaços do filtro ?
    Quem sabe mais como limpar todo sistema
    []'s
    4X4 Brasil
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de Alexandre F.M. Gherardi
    Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    GALERA!
    ainda num vi por aki dúvidas ou dicas para limpeza do sistema de ar condicionado. lembro que veículos off road sujam muito mais o sistema que veiculos comuns. e isto faz muito mal a nossa saúde (ja chega cirgarro, cerveja e pinga ).
    semana passada fiz uma limpeza 1/2 boca enfiado um bendito pano na tubulação pela frente do painel, por baixo e etc. sei que so limpei parte da tubulação e que ainda falta limpar muita coisa... e o meu ta só o caroço, pois está soltando pedacinhos de uma paradinha preta parecida com esponja. Será que ta saindo pedaços do filtro ?
    Quem sabe mais como limpar todo sistema
    []'s
    Salve companheiro, já se recuperou E o bambuzinho tá chorando e mamando muito
    Sobre o sistema de AC, ainda não mexi em nada , mas já tinha passado pela minha cabeça essa tal limpeza qndo comprei a viatura, qquer nvidade eu postarei aqui.

SD's.

Na minha já aconteceu de cuspir uns trossos parecidos com uma espuma plastica preta mas naõ sinto cheiro no ar ? se alguem souber higienizar de a dica
    Trovão azul f75 4x4 79

Frontier 2004 se

Citação Postado originalmente por marco ferrara Ver Post
    Na minha já aconteceu de cuspir uns trossos parecidos com uma espuma plastica preta mas naõ sinto cheiro no ar ? se alguem souber higienizar de a dica
    Isse trecos pretos são parte do isolante térmico que se desprende, nada pra assustar.
    Já limpar o sistema é algo bem fácil Tem que desmontar o painel inteiro para poder remover todos os dutos e limpar a caixa onde fica a ventoinha, pois é ali que ficam os depósitos. É o mesmo trabalho para se trocar o heather core que é o "radiador"que gera o ar quente dentro do carro.
    É um trampo do KCT.

Abs

quem aqui que tem esse carro maravilhoso vai no encontro dia 19 e 20 ???????

faltam apenas 2 meses.......e dezembrao voa galera !!! se agitem por favor !!!

desculpem usar este espaço !!!! abraço a todos

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Isse trecos pretos são parte do isolante térmico que se desprende, nada pra assustar.
    Já limpar o sistema é algo bem fácil Tem que desmontar o painel inteiro para poder remover todos os dutos e limpar a caixa onde fica a ventoinha, pois é ali que ficam os depósitos. É o mesmo trabalho para se trocar o heather core que é o "radiador"que gera o ar quente dentro do carro.
    É um trampo do KCT.

Abs
    Nada que não possa ser feito num belo Sábado de Sol...
    Tem um centro de troca de óleo aqui em Interlagos que ao trocar o filtro do A/C você "ganha" uma higienização de todo o sistema. Consiste em aplicar um spray especial em toda a tubulação, etc...

BOA TARDE PESSSOAL:

É depois de anos de amizade estou abrindo mão da amizade pela minha XJ, POR CAUSA DA SEPARAÇÃO DE BENS, mas espero dar a volta por cima e voltar para pedir mais ajudas. Abraços.

Exclamation

Citação Postado originalmente por TEY Ver Post
    BOA TARDE PESSSOAL:

É depois de anos de amizade estou abrindo mão da amizade pela minha XJ, POR CAUSA DA SEPARAÇÃO DE BENS, mas espero dar a volta por cima e voltar para pedir mais ajudas. Abraços.

.........

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    .........
    X 2 !! Que será que houve ?

Pelo jeito, ele virou o "Ken Divorciado".

A Barbie fica com a casa do Ken, o carro do Ken, a conta bancária do Ken...

Tey, se eu estiver correto, boa sorte!!! Você vai precisar (eu precisei), mas consegue dar a volta por cima (eu consegui).

[]'s

Smile Suporte do Spoiler traseiro

Salve pessoal,

Esse ano a coisa pegou e infelizmente não tô conseguindo acompanhar a lista. Mas quem anda de Jeep uma vez nunca esquece.

Alguém saberia dizer onde posso encontrar o suporte do spoiler original traseiro pra XJ 97?

Eu tava ontem passando no portão do condominio e algum imbecil fechou o portão e a merda (desculpem o francês mas tô puto) do sensor não funcionou e o portão fechou em cima da xj, mais precisamente do spoiler traseiro...

Ainda bem que foi o spoiler e só quebrou um dos dois suportes, mas já procurei na web brazuca e gringa e não achei (la chamam de rear deflector).

Se alguém tiver alguma dica manda pra mim por favor

ô guto, qual é o encontro??

Abraços a todos
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem