A ideía do Caique é boa. A K&N oferece também esse saco pro filtro, deles claro, vem o o logo da K&N e tudo mais....mas como custa caro....
Vou achar um tecido bom e mandar uma custureira fazer....hehehe
dá pra fazer uma camisinha com "espuma". é só recortar duas peças, colar e vestir a criança.
[]'s
F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...
ainda traumatizado com a estória da camisinha....tira isso da cabeça rapa....ou melhor coloca...se não vc vai ter outro baby......
Essa foi cruel com o cara.......mas me borrei de rir aqui....
Postado originalmente por nzardo
Acho q vai muito bem um saco feito com um bom tecido de algodão...
E tem que ser mesmo de algodão, não pode ter material sintético na parada como Nylon, poliéster, acrílico....não vai aguentar a temperatura ali....Espuma então, nem se fala....só se fosse a base de lâ de vidro, mas aí solta material. Tem o kevlar mas é caro pra kct, mas é a prova de bala...hehehe
Essa foi cruel com o cara.......mas me borrei de rir aqui....
E tem que ser mesmo de algodão, não pode ter material sintético na parada como Nylon, poliéster, acrílico....não vai aguentar a temperatura ali....Espuma então, nem se fala....só se fosse a base de lâ de vidro, mas aí solta material. Tem o kevlar mas é caro pra kct, mas é a prova de bala...hehehe
Abs.
um saco de tecido de algodão amarrado. pronto. resolvido.
[]'s
F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...
um saco de tecido de algodão amarrado. pronto. resolvido.
[]'s
Falando novamente em filtro esportivo... eu ainda continuo meio receoso.
Teoricamente, o filtro esportivo permite uma maior passagem de ar e com isso maior passagem de pó, ainda mais em um carro igual ao nosso que tem mais tendência em andar em estrada com pó.
É isso? Não é isso?
Estou pensando em utilizar um filtro desses esportivo e tenho essas dúvidas.
Teoricamente, o filtro esportivo permite uma maior passagem de ar e com isso maior passagem de pó, ainda mais em um carro igual ao nosso que tem mais tendência em andar em estrada com pó.
Se o filtro é realmente um filtro, ou seja, de boa qualidade, e vc o troca ou lava dentro do correto, não há como passar pó.
Insistindo um pouco na questão, alguém sabe de quem fabrique parachoques de ferro para a Cherokee Sport?
[]s
Pablo,
...não tem quem fabrique por aqui outros modelos de para choque pra XJ....vc pode tentar em um serralheiro....importar ou achar alguem q tenha um usado a venda...
Os meus ( XJ98 ) são originais de "ferro". Os seus são de fibra? Talvez encontre de um modelo de "ferro" em um ferro-velho.
Quais anos os para-choques são metálicos?
Os meus (98) são originais de "ferro". Os seus são de fibra? Talvez encontre de um modelo de "ferro" em um ferro-velho.
Quais anos os para-choques são metálicos?
Fala Ary ! ! ! !
Ele ta querendo aqueles 'tipo' da Warn........ até eu..