x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Só add o comentario do Cotrim,

A que eu comprei é a importada dos EUA e tá escrito na peça que aguenta 15 psi...a nacional deve ser mais barata.

Como meu radiador, bomba d´água e fluido estão novos...raramente ela liga a ventoinha, só na cidade com esse puta calor que tá fazendo (tava 36 ontem). Pra quem tá com o sistema más o menos, talvez realmente seja melhor colocar uma que aguenta até 18...

Assim tampa é como mulher...uns acham as nacionais boas outros preferem as importadas...

Abraços e feliz 2008 pra nóis...

Abraços
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

Finalmente peguei minha cherokee na oficina hoje.
    Foram 2 meses sem ela.
    Agora estou com o câmbio zerado.

A única coisa chata é que a correia está cantando muito. Antes já cantava um pouco mas agora que ficou 2 meses parada ficou pior. Mas já estou com o silicone para ver se resolvo.

Só falta dar uma ajeitada em alguns detalhes para pegar a estrada para Atibaia.

Um abraço

Jéster

Com relação a tampa, já me falaram que a indicada era a de 15PSI (Especializada Jeep). Inclusive quando comprei a minha na rockauto eles me enviaram a de 15PSI.

Outro assunto para levantar uma breve discussão... O mecânico do câmbio colocou no câmbio o óleo Dexron III da motul, segundo ele esse óleo é totalmente sintético e tem uma troca mais eficiente de calor, trabalhando mais frio no câmbio. Alguém confirma isso?
    Se eu não me engano foi esse óleo: http://www.motul-lubricantes.com/pro.../MULTI_ATF.pdf

Um abraço
    4X4 Brasil

PESSOAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje fui trocar o óleo da VTR............................e o motor da Menina ta fazendo xixi pela bomba................muito engraçado mesmo............tava esguichando pra fora do carro.......!!!!!!!!!!!!

Mas as risadas acabaram......................ai veio a dor de bolso !!!!!!!

será que existe alguma cola, tipo expoxi, araldite.......e afins.........que tampe o buraco ????

Este buraco deve estar corroido por dentro, acredito eu !!!!! , sei que tenho que trocar a bomba, mas quero uma soluçao antes do encontro !!!!!!

existe ???????????????????? segue fotos do mijo !!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport-dsc01353.jpg   Cherokee Sport-dsc01352.jpg  

A minha tava vazando bem pouco, pela junta, daí o mecânico colocou no líquido de arrefecimento um produto da Wurth p/ vedar radiadores e o vazamento sumiu. Já tem uns 10 meses.

Só que parece q a sua tá vazando muito. Provavelmente tá indo p/ o saco. Tá fazendo algum barulho tipo chiado? Tá vazando pela junta ou é pela bomba mesmo?

Abre o olho. Não vai querer um cabeçote trincado q nem o do colega acima.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    A minha tava vazando bem pouco, pela junta, daí o mecânico colocou no líquido de arrefecimento um produto da Wurth p/ vedar radiadores e o vazamento sumiu. Já tem uns 10 meses.

Só que parece q a sua tá vazando muito. Provavelmente tá indo p/ o saco. Tá fazendo algum barulho tipo chiado? Tá vazando pela junta ou é pela bomba mesmo?

Abre o olho. Não vai querer um cabeçote trincado q nem o do colega acima.
    Fala Arbasssssssss

Nao é pela junta, é um pequeno buraco que se abriu na bomba mesmo....no aluminio !!!! se for aluminio aquilo !!!!

pensei em solda, mas teria que desmontar, soldar e remontar........prefiro colocar uma nova !!!!

seria mais um quebra galho mesmo !!!!!!!!

To pensando em meter araldite lá enquanto compro a bomba nova........mas queria saber dos entendidos em colas......araldite sai com agua quente ?..o que aguenta agua quente sem ser uma bomba nova !!!!

Cabeçote ????...pelo amor de deus........Ainda bem que vi o buraco, pois tinha perdido uns 3 dedos dágua...........imagina se a coisa seca de vez.....a funhanha tudo............e minha negona ia ficar com o cabeçao empenado !!!!!!...ai vao no minimo uns 1 k a 1,5 k

valeu ?

AHHHHH .... falando em ARBASSSS......vc vem no encontro ??????

abraço

Guto, voce não tem nada a perder: soca durepoxi no furo e bota a parada que o Ari botou na dele. Se funcionar beleza, senão parte pra outro plano, araldite talvez...
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Não vai dar p/ mim. Vou viajar nestes dias.

Será q o Nzardo tem a bomba p/ pronta-entrega?

Se não tiver, existe uma bomba da marca Perfect à venda no site Royal Parts (brasileiro). Não sei se a bomba é de boa qualidade, mas estou usando uns pivôs e terminais de direção desta marca há um bom tempo s/ problemas.
    4X4 Brasil

Guto,

Tente o adesivo siliconado de alta tempreratura (preto) da Locktite. O Reinaldo da MotorLodge resolceu um vasamento de óleo no BRINQUEDINHO com este adesivo.

[]'s

Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Não vai dar p/ mim. Vou viajar nestes dias.

Será q o Nzardo tem a bomba p/ pronta-entrega?

Se não tiver, existe uma bomba da marca Perfect à venda no site Royal Parts (brasileiro). Não sei se a bomba é de boa qualidade, mas estou usando uns pivôs e terminais de direção desta marca há um bom tempo s/ problemas.
    Que pena hein Arbassssss.......

Vou fazer amanha (hj) o que o Bambhoo disse, vamos ver se estanca a mijadeira !!!!!

Mas sei que tenho que trocar a Bomba logo logo..........meu irmao vai aos EUA.....em março.............se durar ate la.....quem sabe ele nao traz uma......custa U$$ 20,00 lá............pode ?

Pelo que sei o Znardo tinha bomba a cento e la vai fumaça......no ML é 200.

abraço

Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Guto,

Tente o adesivo siliconado de alta tempreratura (preto) da Locktite. O Reinaldo da MotorLodge resolceu um vasamento de óleo no BRINQUEDINHO com este adesivo.

[]'s
    Se for o mesmo adesivo que usa para substituir junta do diferencia e cambio.......ja tentei Cotrin..........nao resolveu, ele so serve quando tem duas partes de metal pra juntar.................

vou colocar araldite esperar secar e selante de radiador.........e veremos !!!!!

abraço e valeu pela força

Thumbs down Bomba D'agua Vazando

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    PESSOAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje fui trocar o óleo da VTR............................e o motor da Menina ta fazendo xixi pela bomba................muito engraçado mesmo............tava esguichando pra fora do carro.......!!!!!!!!!!!!

Mas as risadas acabaram......................ai veio a dor de bolso !!!!!!!

será que existe alguma cola, tipo expoxi, araldite.......e afins.........que tampe o buraco ????

Este buraco deve estar corroido por dentro, acredito eu !!!!! , sei que tenho que trocar a bomba, mas quero uma soluçao antes do encontro !!!!!!

existe ???????????????????? segue fotos do mijo !!!!!
    Guto, cara a araldite toda as vezes que usamos aqui na empresa para altas temperaturas ela soltou após o aquecimento, a minha quando furou igualzinho a tua, desmontamos e levamos a locais especializados em soldas em alumínio, toda vez que soldavamos voltava a vazar em outro lugar ao lado, não corra riscos cara, compra com sr.nilton logo e troca para a viaje, só que essas paralelas já troquei 3 vezes aqui no calor do RIO não dura muito.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem