
Postado originalmente por
samukanvas
Sim, inclusive tem esse calço mais elevado pra vender das melhores marcas... (Procure no site da daystar, por ex.) É tão usado
quanto o rebaixo da ct. Colocam ele pra não acontecer o que o carro do ricardo vive fazendo: "Retroescavar" a trilha com a travessa do câmbio.
Só não acho uma boa colocar o calço de motor + rebaixo de ct... Aí já prejudica.
Ou um ou outro...
Tb recomendo um jumelo maior em vez de "calço angulado" na traseira. Isso, pra mim, é gambi...
Viu o que eu te disse no msn?
Abs
Ricardo, somente complementando o que disse, o SYE (preferência pelo short) muda a saida da ct por 2 motivos: 1. Acabar com a folga na flange, 2. Receber junta cv. Além de diminuir a angulação do cardan com a ct pelo aumento do mesmo.
Sem a junta CV o SYE não passa de um acessório sem uso. Se for colocar o SYE, tire os calços da ct ou do motor e deixe tudo como o original porque não irá mais precisar.
Abs