x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Anderson Cotrim Ver Post
    Rpz, se o que estão falando é verdade, a minha, 97, 6 cilindros, 4.0 automática foi feita errada, pq faz 8 com 1 litro na cidade. Ando ate desafiando Ecosport!!! E a minha ja tem 145.000km!!! Mas ta impecavel!!!
    Pode comprar sossegado! Grande carro!!!! Se puder, leve antes num mecanico de confiança e va ser feliz!!!!

A minha não faz isso nem sobre o guincho!!!

Citação Postado originalmente por Anderson Cotrim Ver Post
    ... a minha, 97, 6 cilindros, 4.0 automática foi feita errada, pq faz 8 com 1 litro na cidade...
    Baaaaralho!!! Como vc consegue esse consumo?? Acho que nem na marcha lenta a minha faz isso!! Conta o segredo do milagre ae!

Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Citação Postado originalmente por Fred Parente Ver Post
    Ola pessoal do Forum 4X4 Brasil, estou a partir de hoje em busca de comprar minha primeira Cherokee Sport (98 ou 2000 Automática) e gostaria se saber se alguem pode me indicar alguma a venda em Fortaleza.
    Sou iniciante no 4x4, porisso gostaria de saber se alguem poderia indicar uma oficina especializada por aqui.
    Agradeço antecipadamente e boa tarde!
    Ola Pessoal,

Estou na mesma situação do Fred, só que moro em Recife.
    Como vou muito a SP estou procurando a minha por lá (em Recife é raridade), mas gostaria de saber se vou ter dificuldade em dar manutenção na Cheroka em Recife.

Valeu!!

Usuário
    Entrada
    10/09/2007

sucorro

ola pessoal a caixa de ressonancia estourou,precisi saber como adptar filtro esportivo com mangueira ,ja vi no topico mas não sei a pagina

Usuário
    Entrada
    14/10/2008

Duvida

GOSTARIA DE TIRAR UMA DUVIDA...
    TENHO UMA CHEROKEE ESPORT RUBICON ,ESTOU CM ELA FAZ UM MES, POSSO USALA NO 4X4 DENTRO DA CIDADE,E O COMSUMO DE COMBUSTIVEL E MAIOR, E O DESCASTE DAS PEÇAS TBM E MAIOR...ATENCIOSAMENTA

Adilson,

Mangueira curva de caminhão + filtro de ar esportivo

Não tem segredo

[]'s

Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Galera,

Estou pensando em adquirir uma Rubicon 98, com km 108000, preta, linda. Fui ver o carro hoje após estudar no forum e preciso da opinião de vcs, mais experientes com o carro.
    Notei que a capa de plástico vermelha de uma das molas (roda dianteira esq.)estava desgastada. Isso é mau sinal?
    O controle elétrico do vidro costuma fazer barulho quando o mesmo chega nas suas posições finais, como se o motor empurrase o vidro mesmo quando ele já está aberto ou fechado?
    O esguicho trazeiro não estava funcionando. Segundo o vendedor, a mangueira estava cortada. Defeito besta ou difícil de dar geito?
    E por últmo: a barra de direção havia sido trocada há pouco. Notei que fazia um barulho tipo "xxxxx" bem de leve quando usava a direção. Segundo o dono da loja, assim acontece porque demora para amaciar as conexões da barra. E aí? Tô numa robada se comprar o carro?
    De resto não tem nada para fazer. Todos os comandos funcionando, assim como a 4x4 full e part time.
    Agradeço a ajuda de vcs.

Citação Postado originalmente por kawvq_xj Ver Post
    Galera,

Estou pensando em adquirir uma Rubicon 98, com km 108000, preta, linda. Fui ver o carro hoje após estudar no forum e preciso da opinião de vcs, mais experientes com o carro.
    Notei que a capa de plástico vermelha de uma das molas (roda dianteira esq.)estava desgastada. Isso é mau sinal?
    O controle elétrico do vidro costuma fazer barulho quando o mesmo chega nas suas posições finais, como se o motor empurrase o vidro mesmo quando ele já está aberto ou fechado?
    O esguicho trazeiro não estava funcionando. Segundo o vendedor, a mangueira estava cortada. Defeito besta ou difícil de dar geito?
    E por últmo: a barra de direção havia sido trocada há pouco. Notei que fazia um barulho tipo "xxxxx" bem de leve quando usava a direção. Segundo o dono da loja, assim acontece porque demora para amaciar as conexões da barra. E aí? Tô numa robada se comprar o carro?
    De resto não tem nada para fazer. Todos os comandos funcionando, assim como a 4x4 full e part time.
    Agradeço a ajuda de vcs.
    caro kawvq_xj,
    o vidro no normal n faz barulho nenhum, a mangueira do esguicho traseiro é normal romper, a direção n tem q fazer barulho nenhum, já viu o anuncio da minha XJ , se quiser ver, ela esta na Oficina do Gustavo para trocas de óleo, aditivo radiador .... irei pega-la amanhã.
    qqr coisa entre em contato.

[]s e boa sorte na compra

Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

XJ

Beleza. Posso ver a sua, mas vou poder dirigir o carro sem vc? Se puder, me diga onde fica a oficina e avisa o mecânico que vou lá.
    E quanto a seguro? Vcs fazem seguro? Quanto estão pagando? Se negativo, vale o risco de ficar sem? .....
    Grato pela ajuda

Citação Postado originalmente por kawvq_xj Ver Post
    Beleza. Posso ver a sua, mas vou poder dirigir o carro sem vc? Se puder, me diga onde fica a oficina e avisa o mecânico que vou lá.
    E quanto a seguro? Vcs fazem seguro? Quanto estão pagando? Se negativo, vale o risco de ficar sem? .....
    Grato pela ajuda
    Camarada, claro q pode dirigir sem mim, mas vou no carona ,
    já peguei o carro hoje, e esta comigo, meu mecanico é o Gustavo, quem tem Cheroka aqui no rio no Rio conhece ele.
    fiz seguro pelo itau com LowJack foi 2.2K no meu perfil. o índice de roubo de Xj aqui no rio eh baixo, se quiser pode fazer seguro só para terceiros.
    se precisar de qqr ajuda pode falar q estou a disposição, sei q comprar XJ n eh simples.

[]s e boa sorte.

FALA AI, CAMBADA DE DESOCUPADOS ...
    que sardade docês...
    4X4 Brasil
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    FALA AI, CAMBADA DE DESOCUPADOS ...
    que sardade docês...
    Nosso mestre espiritual voltou???

Como vai, barbeirão???

Quando você vem beber umas Brahmas geladíssimas no meu boteco??? Estou precisando lucrar e, ninguém melhor que você para dar lucro a um boteco

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem