Postado originalmente por
Leo - Beethoven
Cara, bem lembrado. Pode ter caca no GNB mesmo....quando tava ligando o meu gerenciador, tive que escolher muito bem por onde passar a fiação pois em alguns casos dava ruído nos sensores....no seu caso, uma instalação ruim pode estar atrapalhando o sinal do TPS.
E tem mais, agora que tá mais esperto sobre a XJ, faz logo a coisa certinha no GNB..

É por coisas assim que não vejo a hora de chegar o meu scanner....
Então Leo, é essa a minha ideia mesmo, e já , de quebra , eliminei uma variavel...apartir de segunda o bicho vai pegar... Pra vc ter uma ideia, o mesmo "cabo" do simulador ou do gerenciador , foi usado no plug do TPS... eu não entendo quase nada, mas não deve dar boa coisa fazer isso e ficar cruzando rios e dunas...enquanto teclo, tô assistindo um doc da EIBAR, fabrição e testes!!! Loucura...
Ptz...também preciso fazer isso......vi que a Wurth tem um produto que vc coloca em um tipo de inalador (daqueles de criança por ultra-som), tranca o inalador lá dentro do carro e usa um produto da Wurth (óbvio)....Catso, mas pediram R$80 pilas pra fazer isso o que achei um absurdo....li o frasco de 10ml desse produto da Wurth pra ver a composição química e dizia: Alcool Etílico, Agentes Bactericidas (que deve ser formol), água e perfume e tudo isso em apenas 10ml.....posso ser pão duro, mas 80 pilas por isso ?? Devo ter um inalador desses em casa, e já vou eu mesmo fazer a minha química....
Abs.