Alguma informação?
Versão Imprimível
Cara, bem lembrado. Pode ter caca no GNB mesmo....quando tava ligando o meu gerenciador, tive que escolher muito bem por onde passar a fiação pois em alguns casos dava ruído nos sensores....no seu caso, uma instalação ruim pode estar atrapalhando o sinal do TPS.
E tem mais, agora que tá mais esperto sobre a XJ, faz logo a coisa certinha no GNB..:concordo:
É por coisas assim que não vejo a hora de chegar o meu scanner....:dance:
O Firestone é um pneu muito bom, não há do que reclamar, Já usei deles na finada Bonanza e nunca me deram dor de cabeça e duraram bastante.
Se fosse vc, optaria pelo 235, pois é um pouco mais largo que o 225 (1cm extamente) e mais alto também (1,5cm extamente).
Além de mais estabilidade o 235 vai dar uma ar bacana a sua VTR....e não vai comprometer em nada mecanicamente.
Só uma coisa, estou considerando o 225 75 R15 e o 235 75 R15 nos meus comentários, o que seria o mais lógico, pq existem os de perfil 70, aí a coisa muda de figura...
Ptz...também preciso fazer isso......vi que a Wurth tem um produto que vc coloca em um tipo de inalador (daqueles de criança por ultra-som), tranca o inalador lá dentro do carro e usa um produto da Wurth (óbvio)....Catso, mas pediram R$80 pilas pra fazer isso o que achei um absurdo....li o frasco de 10ml desse produto da Wurth pra ver a composição química e dizia: Alcool Etílico, Agentes Bactericidas (que deve ser formol), água e perfume e tudo isso em apenas 10ml.....posso ser pão duro, mas 80 pilas por isso ?? Devo ter um inalador desses em casa, e já vou eu mesmo fazer a minha química....
Abs.
Leo, meu irmão usou este produto no carro dele a coisa de um mes, nas duas primeiras semanas ficou legal, depois dise q já tinha cheiro ruin, sei lá... creio q fazendo a sua propria quimica vai ficar bem melhor e muito mais barato, pelo numero de vezes q podera fazer...
Abraço aos amigos.
[QUOTE=nzardo;476036]:
Rubeta ta,
De uma lida na parte de cambio automático do manual de manutenção, vc como sofredor e conhecedor pessoal do problema pode ter alguma visão.....opaa......sem beber hemmm !!........e achar o caminho.....la tem uma série de testes q vc pode realizar testes tanto na parte eletronica do cambio como a mecanica.....e se não me falha a merdória tem um papo de aterramento la como comentou nosso amigo Pinho.....faça isso.......:concordo:
Niltão, chego a tá meio vesgo de tanto ler aquilo , hahaha
O lance é que "algo" esta mandando uma info errada sobre a posição do estrangulador, como se estivese a 29 graus, estando na verdade em 0.4 na lenta, e não variando de acordo com o acelarador,bagunçando um pouco o motor ( que por sua exelente potencia e performace, compensa...) e as trocas da CA por consequencia...quem , como , quando ( já q isto é intermitente..)e porque são as perguntas que não querem calar... mas tranquilo valeu a lembrança!!! E as vezes a gente relendo tem um estalo ou ideia melhor...
Tens o amortecedor de direção a pronta entrega??? Quanto mesmo??? O dolar$$ baixô em brimo!!! hehehe brecim de promoçon Zamal bonsão hein!!!
Outra cousa, um amigo colocou na VTR dele uns trecos perto das pontas de eixo que num deixam entrar areia e agua, tem até graxeira propria, são imp. mas alguem por "aqui "comprou e vai clonar, só q a preços abusivos como tudo q clonam ou adaptam...tens ou já viu????
Abraço aos amigos.
Rubem,
Esse gato no TPS ta cheirando mal.......:mad:
E essas camisinhas com engraxadeira pro eixo, nunca vi...pelo menos com essa descrição.....:shock:
Fio......amortecedor de direção, só tenho um filho único da ACDelco zero bala, vi gringo falando melhor dele do q o Hydro 7000, como vc se esconde e o Fodex sempre te pega porditrais, Zardinho faz bromoçon proce a R$220......:mrgreen:
Leo/Rubeta,
Essa descontaminação no ar condicionado não deve durar muito tempo mesmo......alguem sabe onde é o pescador de ar, qdo só circula o ar internamente..........p q to com um Lysoform spray aqui q ta piscando pra mim, e eu to a fim de arriscar ou fazer uma bela cag.......:twisted::twisted:
Valeu Nzardo,:concordo:
Eu já estava imaginando isso.
Vou fazer uma dessas higienizações que tem nas lojas. É uma espécie de aparelho nebulizador em que colocam os produtos e ficam “injetando” no sistema de ventilação. Aqui custa R$ 50,00. Também já vi esse spray para se fazer em casa, mas vou acabar indo para esse da oficina mesmo.
Outra coisa, eu havia comentado que meu carro dava uns barulhos estranhos quando eu arrancava com o volante virado. Ontem ele começou a fazer um barulho forte quando arranco de ré. O coxim do câmbio ta ruim e segundo o mecânico pode ser o motivo dos barulhos e trancos. Alguém sabe onde encontro?
Um abraço
Jéster
Meu fio, a receita é essa mesmo !!! Lisoform + álcool + perfume. Mas não pode jogar no pescador pq corrói td....O canal é pegar aqueles aparelhos de inalação, fazer a mistura e deixar nebulizando bem na linha ventral do painel bem no fundo do console perto do painel do motor que é ali o pescador. Feche as portas e deixe o carro ligado, com o AC ligado com circulação interna fazendo a inalação.
Pronto, economizou uma grana e ficou filé, eu agarantio !!!
Se não ficar bom, pelo menos tosse a Cheroka não vai ter....:mrgreen:
Abs.
Jéster,
Zardinho tem coxim....bromoçon 165 pra turma da via láctea....:mrgreen:
Essa tar da higienização, não dura muito não, e o cheiro de suvaco amanhecido volta rapidinho.....por isso q vou pesquisar por onde entra o ar qdo só a circulação interna fununcia, pra ver se da pra adaptar alguma coisa......:concordo:
Leo,
Depois eu vou dar uma sapeada......to pensando em colocar/adaptar algum filtro de ar na entrada do tar de pescador, pq depois da evaporação do produto o cheiro volta, ainda mais com as bufa de tungstenio (vide tópico no Humor) dentro da viatura.........e o filtro fica barrom mas não contamina o resto da tubulação....:mrgreen: