Pessoal,
MUITO OBRIGADO PELA AJUDA!
Aqui em BSB ainda não tem GNV, mas mesmo assim não gosto muito de GNV. Sempre tive problemas.
Qual o consumo medido em estradas a uns 110/120 km/h?
Versão Imprimível
Pessoal,
MUITO OBRIGADO PELA AJUDA!
Aqui em BSB ainda não tem GNV, mas mesmo assim não gosto muito de GNV. Sempre tive problemas.
Qual o consumo medido em estradas a uns 110/120 km/h?
Lúcia, pressão do óleo fica em torno dos 3 bar, as vezes meio traço acima, quando o motor está frio, tanto faz em lenta ou rodando a pressão é a mesma.....agora quando esquenta é normal a pressão cair para uns 2 bar e até um pouco menos na marcha lenta. Mas quando acelerar a pressão sobre pros 3 bar novamente.
A minha faz 10Km/l nessa velocidade c/ AC ligado.
Abs.
Pessoal, procurei pelo fórum se alguém já trocou as buchas da barra estabilizadora, mas não encontrei nada.
De qualquer forma, decidi perguntar antes de entrar embaixo da XJ, desmontar, levar numa autopeças para comprar uma similar, talvez de S-10, que custa R$ 5,00.
Alguém trocou recentemente? Se sim, diga local, preço e se foi original da XJ ou similar de outra caminhonete.
Grato!
Leandro,
A sua é auto ou manual?
Abs, Fabio.
Alguém já trocou as buchas da barra estabilizadora da XJ?
Rube ta ta,
Pode até ta o mesmo $$ porrai...mas o do Zardinho é melhor...ACDelco meu fio.....:dance::dance:
Os braços....vou usar pra espancar uns fornecedores....se não dé jeito nóis cunversa...;)
Bioranieri,
Vai de XJ q vc não vai se arrepender, de preferencia automática e 98 com ABS...e o principal...em bom estado....:concordo:
Lucia Q
O correto é com aceleração ficar em 3 Bar e se acelera mais chega na proxima marca, em marcha lenta fica uma marca abaixo do 3 Bar....:concordo:
Q óleo esta na sua???....na ultima troca coloquei o 10w40 e não gostei não....depois q esquenta na marcha lenta cai duas marcas abaixo do 3 Bar....:?... na próxima troca volto pro 20w50....:mrgreen:
Fredy,
Eu ja troquei e acha facil, pelo menos meu meca achou...e não lembro de ter sido esfaqueado não....:concordo:
Fredy,
as buchas não são caras e são fáceis de achar... o importante é encontrar o ""mecânico""!:dance:
Recentemente troquei buchas e pivos e o preço foi razoável!
Boa sorte!:-)
Leo e NzardoCitação:
Postado originalmente por nzardo
A minha fica no 3 (ou um pouco mais quando fria) e quando esquenta em marcha lenta fica na 1 (um pouquito acima) e quando acelera volta para 3. Estou usando 20w50 Havoline
Isto significa que está nos conformes..... espero.....:dance:
Mais uma perguntinha, em sp onde encontro pneu baratinho e bom???
Ando meio caixa baixa depois de ter gasto o que podia e que não podia com o Verdão... :parede::parede::parede::parede::parede:(adoro este bonequinho, sou eu mesmo, apos o ataque dos mecas!!!)
Mas o estado dos pneus é lastimável....:pensativo:
Lucia,
Qual a medida e modelo que você quer?
[]'s
Ola Cotrim
235x75x15 AT
e
Freddy
Fui na concessionaria comprar um jogo de buchas, se nao me engano (faz um ano) R$80,00 cada!!! comprei uma e mandei fazer um molde, fabriquei umas 20, dei algumas para os amigos que tem XJ e gastei menos da metade do preço. o molde ficou no cara que vulcanizou, em troca das buchas, acredito que ele cobre uns 10 reais cada. eu ja rodei 12mKm e nao tem sinal de desgaste. amanha posto o telefone dele, Gilmar o nome, se permitir claro.
A pedidos, algumas fotos da XJ no Cerrado: