2 Anexo(s)
Ninguém pediu, mas sei que gostam de fotos...
Segue duas fotos (uma da paisagem da Serra da Canastra - MG e uma outra de uma igreja de 380 anos que tem em Desemboque, cidadezinha próxima ao Parque da Serra da Canastra).
Infelizmente estava muito seco... peguei muita poeira, mas nada de lama... De qualquer forma deu para curtir e a XJ surpreendeu a cada metro percorrido pelos mais de 200km de terra com muitas serras e subidas íngremes...Pena não ter GNV na região...
Encontrei Minha Nova Vtr!
Depois da ajuda de todos e principalmente das dicas do Julio sobre a XJ e a TR4/IO...
Acho que encontrei meu JEEP novo. Escolhi uma XJ 98 auto completa com ABS e 125 mil km. O carro nunca rodou o estepe, o couro está zero, tem protetor de carter e tanque de combustivel original, farol de neblina e ainda tem aquela tela de proteção entre a mala e o banco traseiro.
O dono do carro é um coroa (2o dono - com dela desde os 7 mil km) que fazia casa-shopping-trabalho e fez todas as revisões até 80 mil km na concessionária. O carro está muito zero (por dentro e por fora), levei na oficina de um amigo e falou que o mesmo está muito bom de mecânica. O último dono ia muito ao US e trouxe e instalou da última vez 3 calços novos do motor.
O que me preocupa é a km (muito para esse carro?). O que acham?
O valor que consegui foi de 25500. Um bom preço?