pintura nova na minha XJ.........
depois os caras falam que nóis so anda em shopis centre......
abs a todos
Versão Imprimível
pintura nova na minha XJ.........
depois os caras falam que nóis so anda em shopis centre......
abs a todos
[quote=nzardo;481363]Bambheta,
Fica tranquilo..;)...a Marcia é gente fina só to brincando com ela...:mrgreen:
e é verdade eu cutuva tanto nas ZJs como nas XJs....e vc não tem nada com isso.....eu cutuco onde quizé tabão...:twisted::twisted:
Nzardo,:o
só pq eu gosto de xeretar os tópicos das XJ´s?!? Muitos destes assuntos servem para as ZJ ...e quem sabe... no futuro eu troque o Brucutu por uma XJ? rsrsrs:dance::razz:
Ahhh..e tbém pq aqui tem outra representante do sexo feminino! rs:concordo:
Beijo
Má:cool:
Guto, blz !
tenho aki um kit de 3'' da HDS pra instalar na minha xj. No kit vem uma lamina pra cada lado. Notei que as laminas que veieram são mais grossas que as originais. Com tb tenho gnv, estou pensando em dar uma subidinha a mais... Pensei em trocar as laminas originais por outras mais grossas. Me diga uma coisa, a adição de outras laminas não deixo mais dura ?
[]'s
Lucia,
Não tem nada de sinistro não....são coisas q acontecem..;).. as bieletas são muito resistentes, mas se o uso é mais radical, com o desgaste das buchas e fadiga do material....pode ocorrer.....mas normalmente isso ocorre com muuuuiiitooo mais frequencia em bieletas de qualidade duvidosa....:concordo:
Marcia,
Pode passear nos tópicos como vc bem entender....:mrgreen:....alias qto mais informação melhor....e a gente agradece a presença feminina por aqui......mesmo q elas gostem de tricô.... http://www.gay.hr/web/smilies/hekla.gif
.
:twisted::twisted:
Guto, você deixou a sua como eu queria ter deixado a minha na última viagem... (só que só tinha poeira)...hahaah
SHOW - SHOW - SHOW !!!
Veículo 4x4 tem que ficar 24 horas desse jeito... só o espaço onde o limpador do pára-brisa passou deve ficar limpo...hahaha Tipo Camell Trophy...rs Show! Parabéns! Bela foto!
Boa tarde meus amigos,
Surgiu um novo problema na cherokee e gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
Ontem ela começou a dar um barulho estranho quando engatava a Ré e parecia estar com menos força. Parece algo se arrastando.
Quando cheguei em casa, vi que estava vazando óleo. O nível havia abaixado um pouco mas continuava dentro do aceitável.
Fui em uma mecânica hoje e o mecânico deu uma olhada, falou que um retentor do câmbio estava vazando e disse que o barulho vinha do câmbio. Ele me indicou a ir a uma oficina de câmbio automático.
Tive agora nessa oficina e o cara só ouvindo o barulho me passou o veredicto. Conversor Estragou.
Seguem os valores para recondicionar.
Recondicionar Conversor (Em SP) = + ou – R$ 780,00
Frete para SP = R$ 136,00
Óleo para o câmbio = R$ 137,00
MOB (retirar o câmbio e recolocar no lugar) = R$ 400,00
Nesse procedimento ele vai abrir o câmbio para dar uma olhada. Se eu tiver sorte e o câmbio estiver bom(até parece piada:parede:) será SÓ isso.
Esse sintoma bate com esse problema?
Esses valores são aceitáveis?
Um abraço e obrigado novamente.
Ué..tem SHOPING no interior....em estradinha de barro.!!!:twisted:
Cherokee de shopping tbm.....essa vermelha ai de baixo...:mrgreen:
http://www.tvoffroad.com.br?idv=445
Depois de uma semaninha fora do ar, estou colocando a coisa em ordem....tanto que esse post aqui vai ser dos grandes....mas certas coisas nunca mudam....tipo os problemas do Jéster....:mrgreen:...Jéster, vc precisa levar a sua XJ em um terreiro, andar com alho e sal grosso debaixo dos bancos....pqp !!! Nunca vi algo assim por aqui...só contigo mesmo.
Garoto, seja bem vindo ao tópico e parabéns pela aquisição. Se tá boa a VTR como vc disse, esse valor tá bom demais por ela. :concordo:
Terada San, bem vindo ao tópico tbém e parabéns :concordo:
Isso tá com cara de bieletas fajutas no Mercado Livre....normalmente as buchas superiores é que estragam e custam um merreca e fáceis de trocar....agora estourar assim é feio d+....as minhas dá até dó, de tanto que abusei delas já, mas estão inteiras....fica esperta e põe coisa boa aí. :concordo:
Tey, em estradas de terra, eu baixo mesmo a pressão dos meus pra 26psi, mas isso em terra batida....agora vc disse a 100Km/h nas costelas ? Se tá no crack véio ?? :mrgreen: Pega leve....hehehe....brincadeira....depende das ondulações que vc diz, do peso do carro e da altura das molas (fatiga) e isso sem contar o estado dos amortecedores...era por esse ponto que iria verificar se o que vc descreve acontecesse no asfalto regular e as costeletas que vc chama fossem ondulação pequenas e não aquelas costelas de brontossauro que achamos nas picadas de chão batido, sacou ?
É isso mesmo !! :concordo:....Os 31" da BF são show de bola em aspécto, mas são ruidosos, gastam cerca de 5-8% mais de combustível que os 235 e no barro é isso aí, empastam e viram vidro....tem que saber onde pisa com eles..e dar aquela "estecada" na aceleração pra limpá-los....
Guto seu picareta !!! Por onde anda ???
E aí meu, vamos almoçar um dia desses pra botar a fofoca em dia :concordo:
Véio, que isso com a viatura ? Vc fazendo isso ? Acho que o Zardo até soluçou quando viu as fotos...:mrgreen:...
E aí galera de Sampa ??? Será que não rola um encontro nosso aqui pra tomar umas geladas durante a semana ???
KCT, depois que os cariocas falam que os paulistas são devagar pra coisas, tem gente que fica bravinha....:mrgreen:
Abs.