He he he ! um ano depois de ter comprado tudo...
E ai Sombra, qdo vai fazer lift na sua (ou perdeu ela ?)... ja reservou pousada pro encontro ?
[]'s
Versão Imprimível
Mostardeiro,
A sua subiu 4" ???.... se vc não trocou o flexivel do freio traseiro, pode correr atras e troca-lo rapidinho..... e verifique os dianteiros tambem...... :concordo:
Jr,
.... agora resta esperar os Reis do Aço liberarem...... é mole... :parede:
Seu Nilton,
Vamos combinar - eu telefono pra você. :concordo:
Ricardo,
O lift ainda vai demorar um pouquinho... mas ele vem... :palmas:
Pessoal,
Meu irmão, o Darwin, é o mais novo proprietário de um XJ! :grin:
Obrigado Guto, Léo, Nilton e a rapa pelas opiniões e torcida.
Abraços,
Sombra, parabéns ao seu irmão o Rei de Galápagos, Sr. Darwin. !!!
Já reserva as parados pra ele no encontro.
Abs.
[QUOTE=nzardo;522930]Mostardeiro,
A sua subiu 4" ???.... se vc não trocou o flexivel do freio traseiro, pode correr atras e troca-lo rapidinho..... e verifique os dianteiros tambem...... :concordo:
QUOTE]
Zardo
O lift é de 3" com o ganho do pneu 31" em relação ao 225 que tinha anteriormente ficou com +- 4", para ser + preciso 100 mm.:concordo:
Abraço
É importante mesmo avaliar a condição dos flexíveis de freio quando fizer um lift. Não só com o carro parado, mas tem que simular o curso de suspensão, ou poderá haver risco de estourar o flexível e ficar sem freios.
Eu usei uma extensão por não ter flexíveis compatíveis no mercado em peça única. Usei conexão hidráulicas industriais que aguentam 10 vezes mais pressão que na linha de freio. É uma solução barata e prática.
Abs.
Ei ! não sei se a minha e diferente da de voces, (97) mas meu flexivel ta na boa. Ele é preso junto com o eixo e parece que ta tudo ok. vou verificar deireito... e na dianteira tb não ta esticado:
A propósito: Quanto a velocidade: antes de trocar os pneus ela sempre marcava velocidade inferior a real. Qdo pasava em lombada eletronica de 40 Km/h, no painel marcava 40 Km/h e no radar marcava tipo, 32, 33 Km/h.
:parede: no dia que troquei tudo passei na mesma lombada a 40 Km/h e a porra do radar acusou 41 Km/h:parede::parede::parede:.
Passei em outro que multa a 50 Km com velocidade de 40 Km/m no painel e acusou 40 Km/h no radar (ja fiz umas 2x e deu igual). parece que o velocimetro agora está marcando corretamente, ou pelo menos a diferença diminuiu muuuuuuito. Tá muito proximo do real. A impressão que tenho é que a marcação de velocidade das XJ foi desenvolvida em cima de pneus 31''.
o que me dizem :?:
[]'s
Ola all,
Comprei hoje minha cherokee sport 98,
Vale lembrar que estou muito feliz com ela :)
Mas esta acontecendo o seguinte:
se eu ligar a viatura agora (fria) beleza...
mas depois de rodar um pouco... quando eu fico parado (motor ligado) a luz do check gauges acende, e eu percebi q o indicador do oleo, fica lah em baixo, comeca a rodar um pouco, nem 10 metros ja apagou a luz e o ponteiro do oleo sobe um pouco....
Mas qnd ele ta "normal" ele fica mais ou menos em 1/6 da area total (1/3 da primeira metade)
Nao sei o q seria normal...
Qual seria mais ou menos a posicao "normal" dos indicadores do painel???
Temperatura fica meio religioso em 100, mesmo com a tampa do radiador vazando um pouco... ja to providenciando uma nova....
Fora isso, eh tudo maravilha,
Me sindo gente grande agora
Abracos
Boa noite Bambhoo
Pelo que eu sei os velocimetros são regulados para marcar uns 10% acima da velocidade normal. Provavelmente a cherokee deve ser regulada com o pneu 225 ou 235 e essa diferença de pneu que colocasse compensou a regulagem maior da fábrica. Se eu não estiver correto alguém me corrigirá.:concordo:
Um abraço